02

5.5K 247 25
                                    

"Algumas pessoas desabam e nunca mais levantam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Algumas pessoas desabam e nunca mais levantam. Outras recolhem os próprios cacos e os colam com as partes afiadas viradas para fora."

JULIA MAZZEO 🐚

Chegamos em Maracaípe já na parte da tarde e o dia estava simplesmente Lindo, aquele lugar era um verdadeiro sonho, era como chegar no paraíso, e mesmo estando a poucos minutos ali já dava pra sentir a energia do Lugar emanando em cada canto.
Chegamos com mais um milhão de malas juntando as de todo mundo e estava um verdadeiro caos pra tentar organizar tudo. Os meninos até que tentaram ajudar mais era mala que não acabava mais.

Amaral: Caralho.- ele disse assim que nos viu entrando na casa.- Vieram pra ficar até depois do carnaval.- ele disse nos fazendo rir

Lucas: Nego exagerou moleque, tão no paraíso.- ele brincou abraçando o Amaral

Guilherme: Ah vai tomar no cú Lucas, vai ficar o dia inteiro com a mesma bermuda e trouxe três malas.- falou implicando enquanto o lucas revirou os olhos dando o dedo do meio pro mesmo.- Faz cara feia não bebê que eu te arraso.- continuou implicando com o mesmo enquanto abraçava o Amaral- Tá foda aqui em ? Tu é brabo!.- falou pra ele que estava com um sorriso de orelha a orelha

Amaral: E tu pequena.- falou vindo na minha direção.- Porra nem acreditei quando a Gio falou que tu ia vim mesmo, maior saudade.- me abraçou me tirando do chão me fazendo rir

Julia: Poxa como que eu não ia vim no melhor evento no ano ?.- brinquei dando dos beijos no rosto do mesmo.- Estava com saudade poxa, tu some

Amaral: Pô cara, faz isso não, estava direto por cá resolvendo tudo pra fazer a parada acontecer. Esse ano vai ser foda.- ele falou todo orgulhoso.- E tu minha Loira.- abraçou a Sofia .- Como tu tá.- encarou a mesma com aquele clima no ar.

Os dois viviam se bicando e trocando uns beijos sempre que se viam. Era uma comédia, mas conseguiam lidar muito bem pra manter a amizade em primeiro lugar sempre, e eu admirava muito, porque a maturidade as vezes na minha vida é uma coisa que falta e eu reconheço.

Fomos entrando pela casa do Amaral que era perfeita, bem na areia da praia. O Lugar tinha uma beleza surreal, que me deixava até sem palavras. Ele foi amostrando tudo pra gente, e aproveitou também pra nos apresentar as meninas que já estavam ali, Karina e Bruna. Respirei aliviada ao conversar um pouco com as duas enquanto a gente tentava se organizar ali na sala e elas eram uns amores, o que era incrível, porque passar dias numa casa com quem você não se identifica é bem complicado.
Pelo que eu tinha entendido faltavam ainda 3 dos meninos, mais dava pra sentir que a energia de todo mundo ali estava das melhores.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora