29

3.2K 192 26
                                    

seu corpo no meu,a poesia mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seu corpo no meu,
a poesia mais linda.

GABRIEL MEDINA 🏄🏻‍♂️

Ela se envolveu nos meus braços por longos minutos enquanto eu fechava a porta atrás de mim e a mesma me encara fixamente com um sorriso largo mais sem jeito no rosto.

Talvez ela até tenha tentado esconder, mas estava na cara dela o quanto ela ficou feliz em me ver ali. Tatuado naquele sorriso de 50 dentes..

E quem era eu pra falar alguma coisa ?
Completamente perdido no sorriso daquela mulher na minha frente tentando enfiar minha cara no pescoço dela pra me esconder, e esconder o sorriso que eu tentava esconder morrendo de vergonha.

A gente se encarou tanto com aquele sorriso idiota no rosto que eu com certeza me perdi nos minutos. Só prendi ela a mim e continuei ali..

Depois daqueles longos minutos ali perto da porta senti minha boca secar e passei a mão no cabelo dela colocando ele um pouco pra trás e ela se encolheu me fazendo ver o leve arrepio pelo seu corpo.

Foi aí que eu percebi que ela estava de biquíni, completamente presa a mim, e umedeci os lábios um pouco negando meus pensamentos e dei um beijo na sua testa finalmente a soltando antes que eu não conseguisse responder por mim.

Ela riu sem jeito ajeitando a postura e falou pra mim sentar na sala enquanto ela ia por uma roupa, e eu só concordei achando realmente bom porque seria impossível me concentrar em qualquer coisa com ela daquele jeito.

Não demorou muito a mesma voltou agora vestido um short, e a filha da puta até que tentou mais continuava gostosa fudendo com força meus pensamentos...

Julia: Porque você não falou que estava aqui ontem ?.- ela falou sentando no meu lado e finalmente quebrando aquele silêncio

Gabriel: Aaah claro, e minha surpresa ficaria aonde nisso ?.- falei e ela riu voltando a comer seu açaí e eu coloquei uma das mãos na sua perna vendo ela olhar pra ela e me encarar depois sorrindo

Julia: Não precisava ter gastado comigo, mas muito obrigada pelo presente, ele é lindo.- ela falou baixo e eu encarei sua boca ouvindo o som da sua voz

E como era gostoso..
como era bom ter aquela garota por perto.
Não imaginava o quando aquilo poderia ser bom..

Gabriel: Que bom que você gostou.- passei a língua nos lábios tocando o cordão no seu pescoço e subi de novo ate sua boca

Senti cada veia do meu corpo pulsar mais forte e o coração acelerar.
Aquela tensão estava mais palpável que nunca
Em cada movimento nosso

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora