15

4.2K 230 178
                                    

"Guardo desejos clarosque você sabe muito bemmas deixo no arpara quem sabe você notar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Guardo desejos claros
que você sabe muito bem
mas deixo no ar
para quem sabe você notar."

JULIA MAZZEO 🐚

30 de dezembro de 2023

Eu sabia perfeitamente aonde estava.
Sabia perfeitamente de quem era aquele braço em baixo do meu corpo me trazendo mais pra perto fazendo com que eu empinasse um pouco a bunda encostando nele sentindo o volume que estava ali e eu segurei o riso com todas as minhas forças sentindo meu rosto queimar e um desejo incontrolável gritar dentro de mim.

E o pior de tudo era, eu não queria ter que acordar e levantar dali.
Isso era tudo que naquele momento eu não queria..

Senti a mão do Gabriel tocar minha cintura me fazendo mexer ela lentamente de novo e ouvi a respiração abafada dele próximo ao meu pescoço me fazendo arrepiar.

Encontrei sua mão em baixo do meu pescoço um pouco mais à frente do travesseiro e coloquei a minha sobre a dele vendo ele entrelaçar as duas em seguida grudando ainda mais seu corpo no meu e cheirando meu cabelo.

Gabriel: Tá acordada ?.- ele perguntou levantando um pouco a cabeça mas logo abaixou a mesma de novo e eu só concordei afirmando sentindo ele ainda abraçado comigo agora jogando a sua perna por cima de mim, me fazendo rir baixo

Ficamos naquela posição por mais alguns segundos até eu tomar coragem e me virar agora ficando de frente pra ele encontrando seus olhos que no mesmo segundo se prenderam aos meus e ele umedeceu os lábios devagar.

Não tinha como não sentir aquilo, não dava pra simplesmente fingir que não existia.
Estava ali, e estava muito ali. Parecia que a qualquer momento aquele calor, aquele sentimento ia me consumir de uma maneira assustadora.

Não era nem pra eu estar ali.
A gente já tinha tido um momento, a gente já tinha tido uma chance, e simplesmente não deu certo.
Não tinha porque estar ali de novo, mas aquilo era muito mais forte que eu..

Aquele cabelo amassado, os olhos meio avermelhados a voz um pouco mais grossa, foi impossível não sorrir vendo ele ali, e lembrando de como era acordar com ele sentindo seu beijo, e seus carinhos quando ele ia treinar com o dia ainda amanhecendo.

Eu nem sabia se aquilo era só uma carência, ou se pra ele eu era mais uma Karina, que ele achava normal dormir junto e ficar daquele jeito, mas pra mim, aquilo estava indo além do que eu tinha planejado ou se quer imaginado.

Julia: Bom dia.- falei baixo sentindo ele acariciar minha cintura por baixo da coberta e eu me afastei um pouco me espreguiçando

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora