21

3.4K 218 98
                                    

"O que é nosso tem tido paciência para esperaro momento certo, enquanto o desejo gritaquando nos encontramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O que é nosso tem tido paciência para esperar
o momento certo, enquanto o desejo grita
quando nos encontramos."

JULIA MAZZEO 🐚

Naquele instante em direção ao quarto no andar de cima, senti uma sensação estranha.
Como se algo me dissesse que tinha alguma coisa errada ali, e eu senti medo por estar de novo numa situação daquela com ele.

Ele saiu do quarto sem nem me deixar falar e na mesma hora que o Guilherme me olhou com aquele olhar sarcástico eu saquei que ele já tinha notado o que estava rolando e aproveitei a situação falando logo o que precisava ser dito de uma vez e deixei ele ali indo atrás do Gabriel.

Minhas mãos suavam, e o coração estava acelerado. Minha barriga doía e eu só queria entender porque algo tão bom, que me fazia tão bem também precisava ser tão difícil..

Julia: Eu realmente não estou entendendo o motivo dessa sua grosseria.- falei engolindo a seco a saliva enquanto ele se afastou deixando uma distância bem grande de nós e se debruçou no vidro cruzando os braços e me fitando de longe.- O que eu te fiz pra você falar comigo daquele jeito ?.- Perguntei tentando conter as lágrimas que naquele momento já queria vir com tudo e não ser a chorona de sempre. Não ali!

Mas eu realmente estava sentindo diante daquelas atitudes dele..

Gabriel: Você é maluca ou se faz ?.- ele falou num tom frio sem tirar os olhos dos meus e aquelas palavras foram como um soco no meu estômago

Pra que aquilo ? Pra que hora ou outra sempre precisar ser daquele jeito ?
Esse não era o Gabriel por quem talvez eu tenha fodidamemte me apaixonado, e ele parecia gostar dessa versão , já que ultimamente estava insistindo bastante nela.

Julia: Não vou ser seu saco de pancada.- falei baixo sentindo a voz quase falhar e virei as costas só querendo sair dali

Gabriel: Tu ainda vai voltar lá pra ele mesmo ?.- ele falou mas alto dando um passo pra frente mais logo travou voltando pra lugar me fazendo virar e o encarar de novo.- Eu devo ser muito otario mesmo não é possível.- ele negou com a cabeça

Julia: Eu juro que não vou continuar aqui pra ser seu saco de pancada, que horas eu tratei você assim ou um pouco parecido ?.- falei me aproximando um pouco e ele chegou mais pra trás umedecendo os lábios.- Eu até agora não sei o que eu te fiz e ainda sim nada justificaria você tá falando desse jeito, tu tá pensando que eu sou o que Gabriel ?.- falei olhando no fundo dos seus olhos sentindo os olhos quererem manejarem e segurei com toda força de novo.

Gabriel: Eu tava atrás da porta eu ouvi a declaração de amor, e eu vi ele pegando eu você Júlia, tu acha que tem algum moleque aqui só pode, de novo é sério ?.- ele riu fraco sendo bem irônico e eu respirei fundo.- Tu vai ficar dando confiança e rendendo para aquele moleque agora toda vez que ele chegar em tu ?.- cuspiu as palavras em cima de mim

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora