CAPÍTULO NOVE
Wuxian
Havia um homem estranho no meu apartamento.
Não, risque isso. Havia um homem estranho no meu apartamento que tinha me fodido melhor do que eu já tinha fodido antes e que também era um bastardo assassino. Ah, e ele estava pegando delicadamente cacos de vidro do meu chão. Ele umedeceu uma toalha de papel e voltou a trabalhar enquanto eu olhava para ele.
O que diabos ele está fazendo aqui?
Bebi mais água para tirar o gosto de cerveja e a irritação de minha boca. Enquanto o frescor deslizava sobre minha língua e descia pela minha garganta, eu não conseguia desviar os olhos. Wangji acabou com os cacos de vidro e pegou meu esfregão em seguida, dando um bom brilho ao chão.— Que porra é essa? — eu murmurei.
— Pronto —, disse Wangji , mais para si mesmo do que para mim, enquanto recolocava meu esfregão. Seu olhar cintilou para mim. — Agora é sua vez.
Eu fiz uma careta.
— Minha vez de quê?Wangji se aproximou e parou ao lado do meu sofá.
— Beba o resto da sua água e vamos.— Por que? — Perguntei.
Juro que vi sua pálpebra tremer.— Se você me fizer mais uma pergunta, eu vou te carregar por cima do ombro e movê-lo eu mesmo.
Meus olhos se estreitaram.
— Eu gostaria de ver você tentar essa merda.Sem dizer nada, Wangji arrancou o copo da minha mão e me levantou. Eu fiquei lá, olhando para ele com os olhos arregalados, atordoado por ele ter tanta força. Eu mesmo testemunhei, mas ainda assim me chocou. Normalmente, eu não era um homem fácil de mover, mas Wangji fez isso sem pensar duas vezes.
Ele se preparou, agachou-se e eu subi em seu ombro como se não pesasse nada. O choque passou quando ele me carregou pelo meu apartamento.— Ponha-me no chão! — Eu agarrei.
Um golpe rápido e forte pousou na minha bunda e eu pisquei. Ele tinha acabado de dar um tapa na minha bunda? Eu queria protestar, mas meu cérebro bêbado não estava equipado para lidar com isso. Paramos no meu banheiro e ele me jogou na tampa fechada do meu banheiro.
— Tire a roupa. — Ele apontou para o cesto no canto.
— Coloque-as lá dentro. E escove os dentes.Eu olhei para Wangji . — Há algo seriamente errado com você, — eu disse. —Por que você não está pegando a dica para ir embora?
— Havia uma dica para sair? — ele perguntou.
Ao contrário de antes, quando ele realmente parecia confuso com a minha raiva, essa pergunta estava cheia de esperteza. Eu disse a ele diretamente para se foder, mas ele ainda estava aqui. Ele virou as costas para mim e se inclinou para dentro da banheira, ligando-a e ajustando a temperatura. Meus olhos percorreram seu traseiro. Em algum momento, ele tirou a jaqueta e colocou em algum lugar, mas eu não tinha ideia de quando. Eu estava tão bêbado? Ou olhando para outras coisas um pouco demais?
— Roupas, — ele repetiu, um leve grunhido em sua voz.Eu queria dizer a ele exatamente onde ele poderia enfiar suas ordens. A cerveja só me deixou mais ousado, e eu me sentia meio assim por ele agora. Se eu queria transar com ele ou chutar seu traseiro, essa era a questão.
As mãos de Wangji estavam em mim tão rapidamente que minha cabeça girava. Ele arrancou minhas roupas, jogando-as no cesto. Eu empurrei a mão em protesto, mas ele simplesmente a afastou. Quando ele me empurrou para trás e arrancou minha cueca, reencontrei minha voz.
— Ei! Eu sei como tomar banho sozinho, — eu bufei. — Você pode sair?Wangji olhou para mim.
— Eu posso, mas não acho que devo. Você está bêbado o suficiente para escorregar e quebrar a cabeça na torneira. O sangue espirraria, criando uma bagunça maior. Com base na sua altura e peso, existem várias maneiras de sua queda levar você ao hospital ou ao necrotério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perigo se chama Wangji
FanficSINOPSE Tenho apenas um objetivo na vida: me tornar um detetive. Está ali, fora de alcance, mas tão perto que posso prová-lo. Quando descubro que a família Lan está prestes a ser investigada novamente, faço o que faço de melhor. Saltar de cabeça pri...