27

256 57 2
                                    

CAPÍTULO VINTE E SETE

Wangji

Na minha cabeça estava o último lugar que eu queria estar. Repassei minha recente interação com Wuxian , separando-a peça por peça. Como ele se sentiu pressionado contra mim, ou a maneira como sua bunda me chupou e apertou com força, ameaçando nunca me deixar ir. No entanto, não foi esse o caso. Wuxian  correu e eu o deixei todas as vezes.
Cerrei os dentes enquanto meus dedos se curvavam ao redor da faca em minha mão. Gritos abafados me puxaram de volta à realidade, e pisquei algumas vezes quando tudo apareceu. Os olhos azuis e o toque caloroso de Wuxian  se foram.

Um suspiro pesado escapou dos meus lábios enquanto eu observava o ex-oficial Aaron Chandler. Mesmo durante a dissociação, fiz questão de evitar pontos vitais. Sua perna era uma bagunça esculpida. Se eu apertasse os olhos e inclinasse a cabeça ligeiramente para a direita, poderia distinguir o nome de Wuxian .
Arrastei a lâmina afiada sobre a carne dilacerada e ela se partiu ainda mais. O sangue escorria pelos lados e juntava-se à crescente poça.
— Podemos fazer isso a noite toda, — eu disse.
Ele balançou a cabeça, o pano em sua boca impedindo-o de falar. Estendendo a mão, removi o tecido úmido.
— Você... você não me perguntou nada.
Eu pisquei. Eu estive muito absorto em pensamentos. Dando de ombros, levantei-me mais alto e agitei-me sobre Chandler.
— Por que desperdiçar meu fôlego? Você sabe por que estou aqui.

Ele balançou sua cabeça. Por que todos eles queriam fazer isso da maneira mais difícil? Normalmente, eu ansiava por aqueles que poderiam resistir a mim. Quanto mais tempo eles fizessem, mais tempo eu poderia aproveitar meu tempo segurando uma faca e observando o sangue derramar. Ultimamente, porém, minha paciência estava se esgotando.
A qualquer momento, eu cortaria sua garganta. Estaríamos de volta à estaca zero, tentando descobrir quem estava constantemente nos fodendo sem dinheiro e tentando arruinar as conexões.
— Você achou que roubar de nós funcionaria para você?
Chandler balançou a cabeça.
— Não, eu nunca...
Girei a faca e desci o cabo no arco de seu nariz. A trituração do osso ressoou ao meu redor como alguém mastigando nozes de milho. Um jorro grosso de sangue se seguiu e respingou em minhas mãos já encharcadas de sangue.
— Todas as linhas levam a você —, eu disse.
Jogando meus ombros para trás, eu olhei para ele enquanto ele virava a cabeça, cuspindo o sangue que escorria em sua boca. A batida dos nós dos dedos em uma porta me fez parar. Ergui os olhos bem na hora em que Huan e Mingjue  entraram.

— Alguma coisa? — Huan perguntou.
Eu balancei minha cabeça enquanto todos nós olhamos para o homem que nos fodeu. Seus olhos se arregalaram no momento em que ele percebeu que não tinha apenas um, mas todos os três irmãos Vitale ali.
— Você fez um número no meu negócio. — Huan tirou um cigarro e acendeu-o enquanto o levava aos lábios. — Não posso deixar de sentir como se você estivesse insatisfeito com a quantidade de dinheiro que recebia de mim.

Chandler tossiu.
— Não. Eu... eu não fiz isso. Ramada me arrastou. — Seus olhos imploravam para que acreditássemos nele.
Huan soltou uma baforada de fumaça, enchendo o ar com o cheiro de tabaco. Ele parecia calmo, como se todo o calvário não estivesse ameaçando nossa própria fundação.
— E você continuou?.

Chandler se encolheu e puxou suas amarras, mas não ia a lugar nenhum.
— Eu ia te contar sobre isso, — ele gritou.

Huan cantarolou e acenou com a cabeça para mim.
— Veja, eu não acredito nisso. Por que devo confiar em qualquer coisa que sai da sua boca agora?
Aproximei-me de Chandler e removi o último pedaço de tecido que cobria seu pênis. Um guincho indigno veio dele enquanto eu agarrei seu pênis em uma mão e trouxe minha faca para ele.
Uma memória minha fazendo exatamente a mesma coisa com Wuxian  passou diante dos meus olhos, e um calor percorreu minha espinha, seguido rapidamente pelo desejo.

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora