CAPÍTULO VINTE
Wangji
Uma bolsa foi atirada escada abaixo, juntando-se a uma pilha de outras. Não precisei passar por eles para saber que estavam cheios de roupas de Wuxian .
Subi os degraus de dois em dois, correndo contra o tempo. Parei perto do meu quarto para ver Wuxian de joelhos, tentando fazer Penelope entrar na jaula.
— Vamos, Pen. Temos que nos apressar.— O que você está fazendo? — As palavras saíram da minha boca, mas me senti separado do meu próprio corpo enquanto olhava para Wuxian .
Ele ficou imóvel, Pen trotando para longe dele e até mim. Eu era incapaz de me abaixar e acariciá-lo, com medo de um movimento errado e tudo se desmoronaria diante de mim.— Wangji. — Wuxian lambeu os lábios enquanto me encarava. Seu olhar caiu para as sacolas em minhas mãos antes de voltarem para o meu rosto. Havia uma batalha visível em seus olhos azuis.
Wuxian piscou e o nó se formou em meu estômago.— Wangji, você sabia que isso não ia durar.
— Eu não. — Meu peito parecia como se uma faca o perfurasse continuamente.
— Vamos. Eu sou um policial. Eu…— Você é meu!
A boca de Wuxian se fechou enquanto ele olhava para mim. Como isso pôde acontecer? Esta manhã estávamos nos braços um do outro, e agora ele era o quê? Planejando me deixar?
Minha frequência cardíaca aumentou. Eu coçava como se estivesse coberto de formigas. Eu sabia que não era verdade, mas isso não me impediu de me contrair involuntariamente enquanto lutava contra a vontade de coçar.— Wangji, eu não posso ser seu, — Wuxian sussurrou como se estivesse com medo de admitir isso.
Eu agarrei. No próximo segundo, corri para Wuxian . Ele me viu chegando e deslizou no chão ao meu redor. Ele estava de pé e eu girei nos calcanhares, perseguindo-o. Nossos pés bateram contra o piso de ladrilhos. Wuxian desceu as escadas e eu estava logo atrás dele. Ignorei a dor em meu corpo; não era nada comparado à necessidade de conseguir Wuxian .
Ele quase chegou à porta. Seus dedos roçaram ao longo da maçaneta quando eu o derrubei.
— Maldito filho da puta. — Wuxian puxou o braço para trás e seu punho cortou o ar antes de pousar no meu rosto.
Minha cabeça virou para o lado, mas eu o segurei com mais força. O gosto de sangue me alimentou quando agarrei seus pulsos e os joguei no chão.— Wangji, pare!
Não, se eu fizer isso, você vai embora.
— Wuxian , você precisa pensar no que está fazendo.
Seus olhos se arregalaram.
— Você deve estar me sacaneando agora. — Ele estremeceu em meu aperto. — Você é quem está me segurando.— Porque você estava indo embora.
— Eu tenho que ir! — Os olhos azuis de Wuxian imploraram para mim, mas eu os ignorei.Eu não podia deixá-lo ir. Nem mesmo se meu irmão me pedisse. Wuxian havia se tornado algo muito mais importante.
— O que aconteceu? — Eu poderia consertar isso. — Esta manhã foi ótima. Tínhamos planos para o jantar, só para eu chegar em casa e encontrar você fazendo as malas.
Wuxian desviou o olhar.Por um breve segundo, ele parou de lutar contra o meu aperto.
— Recuperei os meus sentidos. Não posso viver na terra da fantasia para sempre.É tão difícil estar comigo? Wuxian virou a cabeça lentamente para mim e nossos olhos se encontraram mais uma vez. Não tenho certeza de qual expressão facial eu usei. Eu me senti muito fora de controle para sequer pensar sobre isso, mas o que quer que Wuxian tenha visto o fez chegar até mim. Eu nem tinha percebido que tinha soltado seus pulsos.
Fechei os olhos por um breve segundo e pressionei meu rosto contra a palma de sua mão. Era tão aterrador, e ele queria tirar tudo.
— Wangji, isso não pode funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perigo se chama Wangji
FanfictionSINOPSE Tenho apenas um objetivo na vida: me tornar um detetive. Está ali, fora de alcance, mas tão perto que posso prová-lo. Quando descubro que a família Lan está prestes a ser investigada novamente, faço o que faço de melhor. Saltar de cabeça pri...