15

296 69 6
                                    

CAPÍTULO QUINZE

Wangji

Quatro dias, e eu ainda não estava nem perto de saber o que deveria fazer com Wuxian . Eu queria Wuxian  sob mim o tempo todo, mas meus desejos não eram exatamente realidade. Eu sabia disso mais do que ninguém.
Soltei um suspiro quando me encostei a um poste de luz do outro lado da rua do quarto bar em que Wuxian  esteve. No tempo em que estivemos separados, ele não visitou Blu nenhuma vez ou apareceu na minha casa. Eu sei que disse a ele para nunca mais voltar, mas uma parte de mim esperava que ele não ouvisse.
A noite estava quase acabando, e o amanhecer estava se aproximando. Eram duas e quarenta e cinco e o último bar já estava se esvaziando. Mantive meu olhar fixo do outro lado da rua, esperando que um certo policial saísse. Soaram quatro horas e meu estômago revirou. O segurança que estava descansando do lado de fora entrou. Antes que eu soubesse o que estava fazendo, já estava no meio da rua.
— Espere —, eu disse.
Ele parou e olhou na minha direção.
— Desculpe, estamos fechados. Vá beber em casa.
— Emerson, venha aqui —, alguém gritou lá dentro.
— Não estou aqui para beber. Estou aqui para pegar meu…

Meu o quê? Brinquedo? Meu peito apertou, mas a pessoa lá dentro chamou o segurança novamente.— Eu tenho que ir. Talvez você tenha perdido quem você está procurando. — Ele tentou fechar a porta.
Eu cortei a distância entre nós em dois passos fáceis. Com a mão na porta e o pé no parapeito, impedi que ela fechasse.
— Eu duvido muito disso.
Ele soltou um suspiro.
— Tem sido uma boa noite. Não estrague tudo. Saia. — Ele ficou mais alto e estufou o peito.
Se ele achava que estava me intimidando, dificilmente era esse o caso. Se alguma coisa, isso estava me irritando. Quanto mais tempo ele perdia ficava entre Wuxian  e eu.
— Emerson, estou chamando você. Temos um cara desmaiado no banheiro masculino de novo —, disse uma mulher. Ela se virou e seus olhos verdes se arregalaram.
— Estamos fechados. Desculpe, volte hoje à noite. — Ela colocou a mão no quadril e olhou para Emerson.
— Eu estive tentando...
— O homem no banheiro. Estou aqui para buscá-lo.
Ambos se viraram para olhar na minha direção. As sobrancelhas grossas do segurança corpulento se abaixaram.
— Como você saberia que é quem você está procurando?
— Ele mandou uma mensagem para você ou algo assim? — a mulher perguntou.
Não. Eu gostaria que ele tivesse.
— Cabelo preto, olhos azuis, mandíbula esculpida. Sua licença número zero um dois quatro quatro quatro seis três um.
Ela deu de ombros.
— Fodidamente bom o suficiente para mim. Venha buscá-lo. Ela girou nos calcanhares, mas parou assim que o segurança me deixou entrar. — A conta dele.
Ela me olhou da cabeça aos pés. Eu não precisava ser um leitor de mentes para saber que ela tinha escolhido as roupas de grife. Contornei minha arma e tirei um rolo de dinheiro.
— Isso deve mais do que cobri-lo.
Seus olhos se arregalaram apenas por um segundo antes de pegá-lo.
— Sim, terceira porta naquele corredor. — Ela apontou e eu já estava na metade do pequeno bar. Apenas dois outros estavam limpando. Eles olharam na minha direção, mas prestaram pouca atenção em mim, sem dúvida correndo para sair de lá e voltar para casa.
Abri a porta. Roncos suaves acompanhavam o zumbido das luzes acima. O chão estava preto e coberto de substâncias desconhecidas enquanto eu me dirigia para a última baia. A porta não estava trancada quando a abri com o dedo do pé. Lá no chão ao lado do banheiro estava Wuxian . Sua cabeça pendia entre os braços, as costas pressionadas contra a parede.
O cheiro de álcool não tinha nada a ver com estar em um bar e tudo a ver com Wuxian . Quanto mais perto eu chegava, mais forte o cheiro exalava dele. Eu não queria tocar em nada aqui.
Chutei o pé de Wuxian . Uma de suas pernas deslizou para baixo, acordando-o.
— Uh, foda-se. — Suas palavras ficaram arrastadas quando ele se inclinou. Eu o peguei antes que ele caísse no chão.
O músculo da minha mandíbula palpitou com a força com que eu o segurava.
— Levante-se, Wuxian .
Ele gemeu e tentou se libertar.
— Não.
Agora ele quer ser difícil? Peguei um punhado de cabelo preto e empurrei sua cabeça para trás contra a parede.
— Eu não estava perguntando.
As pálpebras de Wuxian  vibraram como se ele estivesse tendo dificuldade em abri-las. Ele gemeu enquanto piscava lentamente. Eu encontrei olhos azuis lacrimejantes que capturaram minha alma no momento em que focaram em mim.
Sua boca se curvou em uma carranca. — Porra? — O olhar de Wuxian  endureceu quanto mais ele olhou para mim. Eu preferia mais o desejo e o medo em seus olhos, mas podia trabalhar com raiva.
— Por quê você está aqui?
— Vamos.

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora