CAPÍTULO VINTE E DOIS
Wangji
O caos era uma piscina sem fim na qual eu entrava, incapaz de escapar. A escuridão me envolveu e meus membros ficaram mais pesados a cada movimento. A dor não foi registrada, apenas a dor no meio do meu peito.
— Foda-se, cheira a alvejante aqui. — A voz de Ming ecoou através da névoa constante que me cercava.
Continuei a esfregar os sulcos entre os ladrilhos. Meus dedos ficaram enrugados e mal resisti à vontade de cortar as pontas dos dedos.
— Wangji, — Ming chamou.Eu não levantei os olhos do que estava fazendo. Se eu continuasse limpando e me movendo, então a realidade ficava longe. Eu poderia manter o pouco controle que tinha sobre mim mesmo.
Uma mão pesada pousou no meu ombro, e eu fiquei rígido. Meu estômago revirou. A pequena voz na parte de trás da minha cabeça gritou para que fosse removido.
— Você tem que parar com isso. Se você não está procurando por ele, está aqui limpando.
O aperto de Ming aumentou enquanto ele tentava me puxar para cima.— Merda, Wangji, isso não é bom. Quando foi a última vez que você dormiu?
Dormir? Eu não podia mais. Tudo o que eu pensava era em Wuxian . Quando fechei os olhos, pude ver seus grandes olhos azuis olhando para mim. Eu podia ouvir sua risada suave ou a maneira como ele gemia quando comia minha comida. Sem sono para mim; só fez a dor piorar.
— Wangji!
Parei e me sentei de joelhos. Piscando, eu olhei para o meu irmão. Meu olhar ficou focado por um curto segundo antes de eu notar a pilha de livros na mesa da cozinha. Levantando-me, fui até eles e os removi de uma superfície para a sala de estar. Os livros estavam espalhados por toda parte, metade na estante e os outros em pilhas variadas.
A bile queimou a parte de trás da minha garganta enquanto eu olhava para a bagunça desordenada. Como eu esqueci de terminar isso?
— Merda, Wangji. Nunca vi o lugar assim. Você tem que sair daqui.
— Ele pode voltar, — eu disse. Era a minha resposta todas as vezes depois de procurá-lo por três dias seguidos. Wuxian não estava em sua casa ou na casa de sua família. Eu até consegui informações sobre o parceiro dele, mas nada.
Se não fosse por Ming, eu teria entrado diretamente na delegacia.
Ming rosnou.— Tem que colocar a cabeça no lugar. Huan só vai deixar passar um tanto.
Eu não ligo.
— Ou você vem de bom grado, ou podemos fazer como nos velhos tempos.
Mingjue estalou os nós dos dedos, e eu olhei para suas mãos. Eles eram tão sangrentos quanto os meus.
Suspirei e coloquei os livros para baixo.
— Onde estamos indo?Eu não tinha vontade de ser amarrado e jogado no porta-malas. Eu não tinha mais dezesseis anos. Essa merda não foi engraçada.
Conhecendo Nie Mingjue, ele dirigia por aí por algumas horas extras só para me fazer sofrer.— Huan chamou por nós.
As contusões no meu corpo eram uma prova de quão zangado meu irmão estava comigo, mas eu dei a ele a mesma parcela de contusões. De jeito nenhum ele estava bem com a forma como eu defendi Wuxian .
— Vamos, pare de pensar tanto. Você sabe como Huan é. Isso é negócio.
Eu balancei a cabeça e me dirigi para a porta, mas Ming me parou.
— Chuveiro e roupas limpas. Merda, se eu não te conhecesse, pensaria que você está apaixonado, e agora seu coração está partido.
Ming começou a rir como se fosse a ideia mais absurda. e talvez em algum momento tenha sido.
Agora eu não tinha tanta certeza.
Fui para o quarto de hóspedes e me limpei. Eu não tinha sido capaz de ir para o meu quarto sem olhar para a minha cama com desdém. Havia uma razão pela qual eu nunca permitia que as pessoas entrassem no meu espaço, e eu abri para Wuxian . Eu sentia falta dele. Eu até senti falta do sino tocando no pescoço de Pen.
O caminho para o clube não passou de um borrão. Tudo estava mudo e, se eu não estivesse focado, tudo parecia passar por um filtro grosso, tornando-o macio e distorcido.
Mesmo entrar no clube não era chocante. Foi um aborrecimento, mas nada que eu não pudesse lidar. Seguimos para o escritório de Huan, e a cada passo parecia que eu estava caminhando para mais perto de um tanque infestado de tubarões. Meu irmão não era de largar merda nenhuma. Eu sabia que ele ainda estava com raiva de Wuxian , mas não era algo que eu estava disposto a ignorar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perigo se chama Wangji
FanfictionSINOPSE Tenho apenas um objetivo na vida: me tornar um detetive. Está ali, fora de alcance, mas tão perto que posso prová-lo. Quando descubro que a família Lan está prestes a ser investigada novamente, faço o que faço de melhor. Saltar de cabeça pri...