07

276 67 4
                                    

CAPÍTULO SETE

Wei Wuxian

Meus pés doíam tanto que eu queria cortá-los e jogá-los no lixo. Eu me arrastei até a porta da frente e entrei, a correspondência em minhas mãos enquanto a separava e, finalmente, joguei a pilha inteira no balcão da cozinha. Foda-se as contas. Eu não queria pensar em como era deprimente ganhar tão pouco enquanto eu estava lutando na cidade.

— Miau!

Abaixando-me, peguei Penelope em meus braços. Ele esfregou contra o meu rosto, bigodes e pelos por toda parte. Limpei a sujeira da minha pele, cuspindo-a da minha boca e gemendo.
— Sim, obrigado, Penelope.
Obrigado.

Levei-a para a sala, que na verdade era apenas uma extensão da cozinha, e congelei. — Que porra é essa?

Quando saí de manhã, meu apartamento estava sujo e havia sido colocado na lista como algo com o qual eu precisava lidar quando voltasse. Havia roupas espalhadas pelo chão, lixo por toda parte e algo com um cheiro suspeito em algum lugar da cozinha, mas não consegui encontrá-lo nos três minutos que tive antes de pegar meu copo de café e sair correndo pela porta. Agora? Estava impecável, como no dia em que me mudei. Mas muito , muito melhor.
O cheiro de alvejante queimou minhas narinas enquanto eu caminhava pelo meu apartamento, e eu enruguei meu nariz. Largando Penelope no sofá, enfiei a cabeça no banheiro e encontrei a fonte do aroma ofensivo. Meu banheiro provavelmente estava mais limpo do que nunca. Eu invadi meu quarto em seguida, raiva e medo correndo pela minha espinha em igual medida.
— Que porra é essa?

Ali, no meu travesseiro, arrumado como se eu estivesse em um quarto de hotel, havia um bilhete. Peguei-o e olhei para as letras em negrito e retas.

“Talvez na próxima vez.”

Meu estômago revirou. Eu estendi a mão, agarrando algo para me estabilizar. Em vez disso, voou para a cômoda, levando uma infinidade de memórias antigas para o andar de baixo. Respirei fundo quando a verdade me ocorreu.
Lan Wangji  estava dentro da minha casa.
Um mafioso louco, assassino e sedento de sangue esteve na minha maldita casa. O medo foi rapidamente substituído enquanto o fogo corria em minhas veias. Peguei meu laptop e digitei nele, entrando no programa conectado às câmeras que instalei.
Clicando algumas vezes, finalmente parei quando o vi entrando em minha casa. Penelope pulou ao meu lado, ronronando e roçando em mim com seu rabo longo e fofo até que eu o peguei no colo e olhei para a tela. Um cheiro familiar puxou meu cérebro, mas eu o afastei enquanto o observava.
Ele esteve em todo o meu apartamento, limpando, endireitando e movendo as coisas como um maldito psicopata! A alimentação da câmera entrava e saía. Nem sequer me alertou que ele estava lá dentro! Meu aperto em Penelope aumentou e cerrei os dentes enquanto o observava pegar meu gato e desaparecer no banheiro. Vinte minutos depois, ele saiu com Penelope enrolada em uma toalha, secando-o. Eu apunhalei meu dedo na barra de espaço e empurrei o mesmo dedo contra minha pálpebra.
Eu ia matar Lan Wangji . O bastardo estava invisível há quase uma semana. Durante todo esse tempo, eu olhei por cima do ombro e me preocupei em esbarrar nele.

Cada homem alto e de cabelos escuros que eclipsava minha visão me fazia pensar que era ele de volta para me foder, mas nunca foi ele. Então, por que diabos ele apareceu de repente agora?

Olhei para Penelope, meu estômago ainda embrulhado em nós. Ele poderia tê-la machucado. Tudo bem, Lan Wangji  não fez nada com meu gato, mas poderia ter feito. E mesmo que não o fizesse, ele havia violado meu espaço sem pensar duas vezes. E para quê? Limpar?

Maldita pessoa louca.

Beijei a cabeça de Penelope e enfiei a mão no bolso, procurando meu telefone. Assim que consegui, digitei o nome de contato da minha velha amiga e esperei que ela atendesse.
— Ei, Wei Wuxian ! Como você está?
Eu fiz uma careta.
— Ninguém me chama assim além de você, — eu murmurei.
— Sim, eu sei. Ainda te irrita, não é? — Ela riu, e ouvi o som familiar de seus dedos voando sobre as teclas. — E aí?

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora