CAPÍTULO ONZE
Wangji
Meu sangue acelerou e alfinetadas dançaram ao longo de meus antebraços e meus dedos em volta da garganta de Wuxian .
Senti a sua falta.
Suas palavras me envolveram como uma cobra faz com sua presa, me apertando até que eu senti como se não pudesse sugar o ar.
Por que ele estava aqui? Eu sabia a resposta para isso, mas me recusei a reconhecê-la. A dor floresceu atrás dos meus olhos enquanto uma dor de cabeça crescia. Meus dedos apertaram em torno de sua garganta por reflexo, e seus olhos se arregalaram. Instantaneamente meu corpo respondeu, mas fiquei parado, recusando-me a ceder à atração constante entre nós.Minha cabeça se inclinou quando minhas sobrancelhas se ergueram.
— O que?Wuxian engoliu de forma audível seu pomo de Adão, acariciando minha palma. — Senti a sua falta.
Era muita coisa acontecendo para eu decifrar o que ele realmente queria dizer. Ele estava mentindo? Ele sentiu minha falta ou havia algo mais?
Wuxian tentou se levantar e eu o empurrei contra o armário, desafiando-o com meus olhos a tentar novamente.Ele ficou imóvel.
— O que? Então está tudo bem você invadir minha casa, mas eu não posso fazer o mesmo?— Não.
As sobrancelhas de Wuxian baixaram.
— Isso é treta.Ele não tentou mover ou forçar minha mão em seu pescoço. Foi uma boa escolha. Eu não tinha certeza do que seria capaz de fazer se ele tivesse.
— Eu faço as regras. — Pressionei meus dedos contra sua carne antes de afrouxar meu aperto mais uma vez. — Eu fui claro?A respiração de Wuxian era irregular e quanto mais perto eu me inclinava para ele, melhor ele cheirava. Eu me perdi por um momento em seus olhos azuis. Eu estava certo em compará-los com vidro porque Wuxian ia me cortar.
— Eu nunca concordei com isso, — Wuxian espremeu.
— Não me lembro de ter perguntado.
Ficamos mais próximos a cada palavra que se espalhava entre nós. Duvido que Wuxian tenha notado que ele se afastou do balcão e estava gravitando em minha direção. Era como se fôssemos ímãs incapazes de lutar contra a atração. O mundo nos fez óleo e fogo, uma combinação que nunca deve ser misturada.
— Wangji ..Meu nome em seus lábios era como uma faca recém-afiada deslizando pela carne. Por que? Eu me certifiquei de não me apegar a ninguém. Uma noite com Wuxian , e eu estava viciado. Huan vai ficar puto.O pensamento do meu irmão era como água gelada no rosto e eu me afastei antes que nossos corpos se tocassem completamente.
— Você não deveria ter vindo, — eu disse.
— Obrigado por sentir minha falta também. — Wuxian fez beicinho.Eu senti falta dele? Eu sabia que ele ocupava cada pensamento da minha cabeça. Wuxian era uma constante até nos meus sonhos. Acordei querendo tocá-lo. Ming tinha chamado; minha obsessão perigosa.
Eu não disse nada enquanto o revistei e peguei seu telefone e as chaves.
— Ei.
— Não —, eu resmunguei.Joguei tudo nas bancadas de mármore. As chaves deslizaram para dentro da pia e não me incomodei em pegá-las. Eu estava muito focado em Wuxian .
Dei outro passo para trás enquanto tentava pensar no que fazer.Perguntar o que ele ouviu pesou na minha língua, mas a resposta pode resultar em eu ter que matá-lo. Apertei os lábios, recusando-me a fazer as perguntas que precisava.
Wuxian se inquietou sob o meu olhar.
— Então aquele era seu irmão. Eu meio que posso ver a semelhança.
Seu olhar cintilou sobre as chaves e o telefone antes de pousar em mim mais uma vez.
Não tente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perigo se chama Wangji
FanfictionSINOPSE Tenho apenas um objetivo na vida: me tornar um detetive. Está ali, fora de alcance, mas tão perto que posso prová-lo. Quando descubro que a família Lan está prestes a ser investigada novamente, faço o que faço de melhor. Saltar de cabeça pri...