33

451 85 28
                                    

EPÍLOGO

Wuxian

Vinte e nove dias e meio depois
Mingjue  grunhiu, levantando-se com uma das minhas caixas. Olhei para o que estava escrito no topo. Wangji  insistiu em rotular tudo enquanto fazíamos as malas, ao contrário do meu sistema de jogar lixo em uma caixa e ter dor de cabeça quando tinha que guardar tudo.
— Lá em cima no quarto. Você pode realmente colocá-lo no armário.

— Tudo bem —, ele gemeu.
— Que porra tem aqui?

Dei de ombros.
— Nenhuma ideia. Tive que agir rápido porque seu irmão é maluco.
— Ei, — Wangji  chamou.

— É a verdade, — murmurei, caminhando até Huan.
— Esses podem ir para a estante. Não tenho muitos livros, mas tenho certeza de que alguém vai querer tê-los lá.

Huan assentiu. Nós ainda não éramos melhores amigos para sempre ou algo assim, mas pelo menos estávamos nos falando. A conversa que tivemos algumas semanas atrás acabou com a maior parte de nossa irritação, e nós dois chegamos à mesma conclusão; Lan Wangji  era mais importante do que qualquer ressentimento entre nós.

— Ooh, deixe-me ver isso! — Qing chamou, tirando alguns fogos de artifício velhos que eu esqueci que tinha. — Podemos acendê-los.

— Não —, respondeu Wangji
.
— Depois que terminarmos de nos mudar,  eu disse, piscando para Qing. Wangji  se afastou da caminhonete e eu o encarei.
— Você volta lá e fica lá atrás.

— Continue assim —, alertou Wangji .
Eu levantei uma sobrancelha e sorri para ele.

Wangji  já devia saber que eu não tinha medo dele. Ele descontaria na minha bunda mais tarde, mas pelo menos eu poderia montá-lo e fazê-lo relaxar. Mover caixas pesadas era estritamente proibido até que Melony o liberasse. Ele estava muito melhor do que antes, mas eu queria que ele continuasse assim, não se desviasse.

— Fique, garoto, — eu ordenei. — Senta.

A mão de Wangji  se fechou em um punho fechado enquanto ele rosnava para mim. Qing e eu trocamos um olhar e caímos na gargalhada.

— Você vai ter problemas mais tarde, — ela cantou.
— Deus, eu espero que sim.

— Nojento—, resmungou Qing. — Dê-me um pouco de sorte para que eu possa encontrar um pouco disso.

Nós rimos, olhando para cima apenas para olhar para Wangji. Ele ainda estava olhando ferozmente, me fazendo rir. Qing limpou a garganta, se acalmando.

— Ei, ele está namorando você. Ele ainda pode me matar.

Revirei os olhos.
— Okay, certo. Se ele fizesse isso, ele próprio seria um homem morto.
— Do que vocês dois estão falando? — Wangji  perguntou.

— Nada! — Liguei. Eu sorri quando vi um rosto familiar se aproximando de nós.
— Melony, como você está?

— Fabulosa como sempre. — Ela se aproximou de mim e seu sorriso vacilou antes de limpar a garganta.
— E quem é essa?
Olhei para Qing.
— Oh, esta é minha boa amiga Qing . Esta é Melony.
— Oi —, disse Melony.
— Hum, oi, — Qing murmurou. — Eu, uh, o que...
— Qing está cansada, — eu disse rapidamente. — Estivemos movendo coisas o dia todo. Você pode verificar Wangji  para se certificar de que ele está bem? Não vou deixá-lo se mexer até termos certeza.

— Certo, eu deveria fazer isso. — Ela deu alguns passos para trás, seus olhos ainda fixos em Qing. — Prazer em conhecê-la.
— Sim você também.

Melony girou nos calcanhares, com uma vivacidade visível no passo enquanto saltava na direção de Wuxian . Os olhos de Qing percorreram suas longas pernas. Ela assobiou.
— Ela é solteira?
— Acho que ela tem namorada —, eu disse.

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora