30

307 63 2
                                    

CAPÍTuLO TRINTA

Wangji

Mentira e cura era para os fracos. Havia coisas melhores que eu poderia fazer com meu tempo. Como lembrar a um certo policial exatamente do que eu era capaz.
Deslizei para fora da cama e andei pelo quarto de hóspedes sem fazer um único som. Wuxian  estava na sala, consertando e colocando os livros de volta na estante. Depois de dois dias fora de casa, confinado à cama, notei que Wuxian  se manteve ocupado. As pilhas de projetos inacabados que decoravam a maior parte da minha casa foram removidas.
Uma parte de mim pensou que Wuxian  iria embora. Lutei contra a sonolência dos comprimidos, mas eles sempre me arrastavam para a escuridão. Esperando por mim estava a preocupação de que eu abriria meus olhos e Wuxian  não estaria lá. Preciso ter certeza de que ele nunca mais tentará sair.Meu peito apertou. Apertei os olhos para ver se ele os colocara na ordem que mostrei a ele da primeira vez. Alguns estavam fora do lugar, mas surpreendentemente não me incomodaram. Eu me encostei na parede e o observei por mais dez minutos. Ele se mudou, mas era como se ninguém estivesse em casa. Seus olhos azuis estavam vagos.
Eu me movi rapidamente pela sala com passos leves. Wuxian  se virou, mas era tarde demais. Eu já o tinha na minha armadilha. Eu o joguei contra a parede, cara para frente. Ele grunhiu e eu gemi, sendo pressionado tão perto dele.
— Você deveria estar descansando!

Eu esfreguei meu pau contra sua bunda firme. Amaldiçoei o tecido entre nós. Um arrepio de prazer me percorreu da cabeça aos pés. A dor era pouco mais que um aborrecimento. Algo que eu poderia facilmente ignorar para ele.

— Mmm, é mesmo? — Passei minha mão pela cintura de Wuxian  e empurrei o elástico de seu moletom. Carne quente cumprimentou meus dedos e foi mais longe até que eu tinha o pau de Wuxian  na minha mão.
Wuxian  respirou fundo quando empurrou contra mim. Ele estava precisando, e que tipo de pessoa eu seria para ignorar o homem que tinha minha mente, corpo e alma negra na palma de suas mãos? Eu seria pior que um monstro.
Meus lábios roçaram sua orelha.
— Diga isso de novo.

Eu queria ouvir aquelas doces palavras, aquelas que me cravaram mais fundo do que qualquer faca ou bala já fez. Eu os desejava como desejava a carne de Wuxian .
— O que? — Wuxian  gemeu. Ele balançou a cabeça e tentou se afastar de mim sem me machucar.
— Wangji , você precisa ir para a cama.

Eu apertei meu punho em torno de seu pênis e o acariciei exatamente como eu sabia que ele gostava. O gemido que saiu de Wuxian  foi como encontrar uma mina de ouro.
— Não é isso. — Apertei-me firmemente contra ele, fechando os olhos por um momento e respirando-o.

— O que...— Suas palavras foram interrompidas em um suspiro enquanto eu passava meu polegar sobre a cabeça de seu pênis.
— Wangji .

A maneira como ele disse meu nome só me estimulou ainda mais. Meu sangue ferveu e cada centímetro do meu corpo estava em alerta máximo, todo focado em Wuxian .
Eu me afastei e virei Wuxian . Suas costas bateram na parede. Antes que ele pudesse me impedir, caí de joelhos e puxei seu moletom para baixo. Seu pênis estava duro e uma pérola de pré-sêmen me cumprimentou.
O sorriso no meu rosto era impossível de conter. Wuxian  precisava disso tanto quanto eu. Nós estávamos sem o outro por muito tempo. Eu podia ver em seus lindos olhos azuis que ele estava a um segundo de quebrar.
— Wangji , você não deveria…

— Mãos atrás da cabeça, — eu exigi.

Wuxian  hesitou por um segundo, olhando nos meus olhos. Ele lentamente levantou as mãos e entrelaçou os dedos antes de colocá-los atrás da cabeça.
— Você escuta tão bem. — Corri minha língua até o comprimento de seu pênis.
— Quando você quer.

Os dentes de Wuxian  morderam seu lábio inferior enquanto ele olhava para mim. Preocupação e desejo causaram estragos em seu olhar. Eu poderia dizer que ele queria parar e me implorar para fazer mais.
Ele é tão precioso e todo meu.
Eu segurei suas bolas enquanto soltei um suspiro sobre a cabeça de seu pênis. Os quadris de Wuxian  se moveram para frente, e eu os bati contra a parede. Eu o segurei firmemente lá. Seus olhos se arregalaram, mas foi o gemido que falou muito.
— Só há uma coisa que eu quero ouvir da sua boca além do meu nome. Separando meus lábios, eu levei a cabeça de seu pênis em minha boca. Eu girei minha língua ao redor da ponta, provocando e observando as reações de Wuxian .

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora