12

243 66 4
                                    

CAPÍTULO DOZE

Wuxian

Eu estava pateticamente sozinho? Ou eu tive um desejo de morte?
Eu ponderei qual era a resposta correta enquanto olhava para a porta da frente de Wangji . Partir foi a única decisão inteligente e, ainda assim, meus pés estavam plantados no chão. Eu ainda podia sentir o gosto dele na minha língua, uma deliciosa mistura de sal e perigo que me deu vontade de voltar por segundos.
A prova está no meu sapato. Preciso sair daqui e dar uma olhada.
No andar de cima, ouvi o som da música começando e fiz uma careta. A água corria e eu podia imaginá-lo tirando a roupa e entrando em um banho fumegante. O olhar em seu rosto quando ele saiu foi conflitante e...
Estou imaginando merda, ou ele estava chateado?

Algo definitivamente havia acontecido com ele antes. Só consegui pensar em distraí-lo com o projeto das estantes, mas algo aconteceu. Por um breve momento, ele não era um homem que havia assassinado um policial que eu conhecia. Ele estava perdido e inseguro.
Não é como se Ramada não fosse um policial corrupto.

Todo mundo sabia sobre ele e o que ele tinha nas mãos. Quando se tratava de encher os bolsos, ele era o melhor nisso. Estou justificando Wangji  matando um homem?Era um terreno escorregadio para andar.
Caminhei até a base da escada e olhei para cima. Meu estômago se apertou e algo passou por mim. Senti o calafrio do medo. Eu não queria deixar Wangji  sozinho, mas senti o mesmo medo de ir até ele. E se eu nunca me recuperasse? E se qualquer obsessão distorcida que eu tivesse se tornasse uma psicose completa?
Meu pé levantou, e no momento em que pousou na escada, eu estava andando rápido. Contra todos os meus instintos que gritavam para voltar, abri a porta do chuveiro e observei a água escorrer por sua pele. Ele olhou para mim, e algo em mim derreteu.
Merda. Eu tenho problemas com o papai?

Qing estava certa; Eu era o cara bom. Ele era o menino mau. E eu estava me apaixonando pelo anzol, linha e chumbada. Tirei meus sapatos, jogando-os para o lado antes de sua mão enrolar em volta da minha camisa. Wangji  me puxou para dentro da baia, minhas costas bateram contra a parede e seus lábios devoraram os meus.
Eu esqueci como respirar. Meu senso de razão se foi há muito tempo, substituído por uma necessidade ardente que rasgou através de mim. A língua de Wangji  golpeou contra a costura dos meus lábios. Eu me abri para ele, ofegando enquanto minha língua deslizava contra a dele. As mãos de Wangji  agarraram minha camisa, puxando-a enquanto um rosnado saía de seus lábios. Aquele som foi o suficiente para fazer meu pau pular e doer desesperadamente para ser tocado..

Naquele exato momento, a mão de Wangji  envolveu meu comprimento, fazendo meus joelhos virarem geleia. Eu era facilmente maior que ele, mas ele tinha um jeito de me fazer desmoronar como se eu não fosse nada além de seu brinquedo. Cada centímetro de mim explodiu em chamas enquanto ele puxava minhas roupas, desesperado e ansioso.
— Wangji , — eu gemi quando sua boca se moveu para minha garganta. Dentes afiados afundaram em meu pescoço, e eu jurei quando seus dedos cavaram em minha carne ao mesmo tempo. — Porra.

Tentar tirar o controle de Wangji  sempre foi divertido, mas era como se ele não tivesse nenhum agora. Ele tirou minhas roupas, jogando-as para o lado antes de agarrar meu pulso e me girar. Meu peito beijou a parede, meus quadris foram puxados para trás e eu esqueci como respirar. Um dedo escorregou em meu buraco, fazendo meus olhos se arregalarem enquanto um gemido saiu de meus lábios.

— Wangji , o que há de errado com você? — Perguntei. Meu estômago se apertou, e eu percebi a verdade. Eu estava preocupado com ele.
— Você está perdendo a cabeça ou algo assim... Merda!

Ele não disse uma palavra. Cada movimento que Wangji  fazia era deliberado e rude, como se ele quisesse me despedaçar. Algo molhado escorregou entre minhas bochechas. Olhei por cima do ombro. Wangji  segurou uma garrafa de alguma coisa, apertando-a entre minhas bochechas com um olhar determinado em seu rosto. Olhei mais de perto e vi aloe vera. Ele é tão sério.
— Você está me assustando um pouco.
Wangji  esfregou seu pau contra meu buraco e grunhiu enquanto ele batia dentro de mim. Eu vi estrelas. Meus joelhos tentaram dobrar, mas ele passou o braço em volta da minha cintura e me manteve no lugar quando começou a balançar dentro de mim. Sua respiração emplumada contra a minha orelha.

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora