29

250 62 2
                                    

CAPÍTULO VINTE E NOVE

Wuxian

Rasguei a camisa de Wangji  e procurei o ferimento. Havia tanto sangue que parecia uma cortina, obscurecendo minha visão e escondendo onde ele estava ferido. A frustração alimentou minha irritação e olhei mais de perto.
— Você sabe o que está fazendo? — Huan perguntou.
— Foda-se! — Eu agarrei.
Os olhos de Huan escureceram.
— Tenha cuidado.
— Você acha que eu dou a mínima para o que você pode fazer comigo agora? — Eu encarei Huan como se ele não fosse nada. Eu nunca tinha tremido tanto na minha vida. A única coisa que me importava era Wangji .
— Acabei de ter meu amigo, um bom amigo, ameaçando me matar. Ele colocou uma arma na minha cabeça. Eu estremeci.
— Agora ele está morto…

As emoções roubaram minhas próximas palavras, entupindo minha garganta enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. O choque ainda estava lá, mantendo-me a salvo da realidade da situação. Mas eu podia sentir isso chegando, aquela verdade desagradável que estava esperando para me rasgar e me rasgar em pedacinhos.
— A única coisa que me importa agora é ele, — eu disse, acenando para Wangji . — Ele é tudo que me resta.

O mundo bateu à minha porta; meu amigo havia sido pisoteado até a morte, meu emprego provavelmente havia acabado e Wangji  estava sangrando no caro couro escuro do maldito carro importado de seu irmão. Era como se eu estivesse vivendo em algum pesadelo fodido.

— Eu estou bem. — Wangji  agarrou minha mão e apertou. — Não é tão ruim.

— Cale a boca —, eu disse para ele. — Apenas cale a boca antes que você sangre na minha perna.

Wangji  sorriu para mim e quase desmoronei. Meu coração apertou. Ele era um idiota. Por que diabos ele levou um tiro por mim? Esse era o cara que jurou que me mataria se nos cruzássemos novamente mais de uma vez. E ainda assim ele mergulhou no caminho da raiva de Zhuocheng como se não fosse nada.
Eu encontrei a ferida e empurrei minha mão contra ela. Deslocando Wangji  ligeiramente, verifiquei se a bala havia entrado e saído. Assim que tive certeza de que sim, suspirei de alívio. Pelo menos não estava alojado em seu corpo. Isso seria um tipo de horror que eu não poderia suportar agora.

Huan e Mingjue  não existiam para mim. Tudo em que eu conseguia me concentrar era em Wangji . Ele estendeu a mão, segurando a minha com tanta força que poderia quebrar. Ou talvez eu estivesse apenas mais consciente de cada sensação agora. Sua mão parecia chumbo na minha, e o ar no carro estava sufocante com o cheiro de sangue e fumaça de arma.

— Pare, — Wangji  murmurou para mim.
— Você parece uma merda quando chora.

Eu comecei a rir. Foi uma coisa tão inesperada de se dizer que me pegou de surpresa. O riso morreu e eu chorei ainda mais. Minha vida estava desmoronando. O único que realmente me viu foi um criminoso. Eu não tinha ideia do que qualquer coisa era mais.
A mão de Wangji  roçou minha bochecha.

— Respire —, disse ele. — Tudo bem.

— Eu não deveria estar lhe dizendo isso? — eu murmurei.
— Pare de ser tão teimoso.

Eu queria envolver Wangji  em meus braços e nunca deixá-lo ir. Mesmo quando ele estava com dor óbvia, eu podia sentir o quanto ele se preocupava comigo. O pedaço de merda maluco, invasor e perseguidor se importava comigo.

Mingjue  se moveu e me ajudou a aplicar pressão. Nossos olhos se encontraram e ele assentiu, mas ficou quieto. Eu queria agradecê-lo por isso. Agora, eu não poderia levar nada mais do que o que estava na minha frente.

— Wuxian?
— Sim? — Eu perguntei, limpando minha garganta para não soar como uma putinha.
— Estamos quase em casa.

Casa. Wangji  disse isso tão casualmente como se não significasse nada, mas significava o mundo para mim. Meus olhos nublaram novamente, e eu queria me enrolar e chorar onde ninguém pudesse me ver. Eu sabia que era parte do estado de choque, mas caramba, doía.

O perigo se chama Wangji Onde histórias criam vida. Descubra agora