CAPÍTULO VINTE E SEIS
Wuxian
Olhei para o curativo na minha bochecha. Até agora, estava limpo. Chega de sangrar pelo pano branco. Felizmente, o corte não foi profundo, mas ainda doía. Eu estava no meu quarto ibuprofeno e a dor ainda estava lá. Talvez estivesse tudo na minha cabeça, latejante psicológico em vez de dor física real.
— Wei, você entregou seus relatórios?
Sargento Jiang olhou para mim, esperando com expectativa. Eu ouvi o que ela disse, mas por algum motivo as palavras não estavam grudadas no meu cérebro. Ela levantou uma sobrancelha.
— Hum, sim, relatórios. Sim, senhora, eu já os entreguei, — eu disse enquanto acenava para mim mesmo.
— Alguma coisa que eu preciso saber?
— Não da minha parte, — eu disse lentamente.— Ainda estamos investigando as coisas. Cheng foi pegar algo para comer, mas ele estará de volta. Tenho uma reunião depois do trabalho com alguém para examinar algumas questões de pegada digital.
— Um informante?.
Eu balancei minha cabeça.
— Um contratante independente.Ela me olhou de cima a baixo.
— Bem, veja o que você pode encontrar. O chefe está atrás de mim..— Eu sei. — Olhei para seu escritório e fiz contato visual. Um arrepio percorreu minha espinha antes de me virar para ela.
— Ele está me encarando sem parar.— O trabalho dele está em jogo. Você estaria olhando também. — Ela me deu um tapinha no ombro. — Vamos, Wuxian . Você consegue. Isso é o que você sempre quis, certo?
Certo. Um sonho tornado realidade.
Eu a observei ir embora quando meu telefone começou a tocar. O botão piscou e eu peguei o fone, pressionando-o contra a orelha.
— Aqui é o Oficial Wei Wuxian.O silêncio me cumprimentou. Olhei o número na tela, mas estava bloqueado. Ótimo, alguém sendo um idiota. Meu dedo pairou sobre o botão final quando um pensamento me ocorreu.
— Wangji ? — Eu sussurrei.A chamada foi desconectada. Puxei o telefone para longe, olhando para ele. Era realmente ele? Por que ele estaria me ligando?
Você é meu.
.
Ele disse essas palavras para mim mais de uma vez. Eu pertencia a ele, e que ele nunca me deixaria ir. Talvez eu estivesse delirando ao pensar que, com o passar dos dias e depois das duas semanas, ele havia se esquecido de mim. Imaginei o olhar em seus olhos, o olhar devastadoramente perigoso que me abalou profundamente enquanto ele me fodia da última vez que estivemos juntos.
Meu corpo ansiava por ele. Um último golpe, e eu ficaria bem. Eu poderia sonhar com nosso tempo isolado do mundo e fingir que não foi uma aventura passageira para nós dois. Só precisava de mais um gostinho…O telefone tocou novamente. Estendi a mão e peguei.
— Wangji , você não pode continuar me chamando de h…— Hum, Wuxian ? Você está bem?
Eu gemi.
— Sim, sim, estou bem. — Passei a mão pelo rosto. — E aí, Qing?
— Wangji está ligando para você?
— Não. Eu não acho. Ei, meu chefe está me encarando. Você tem informações?
— Certo, falaremos sobre isso mais tarde.
— Ouvi o som de seus dedos voando pelas teclas. — Este disco rígido é realmente interessante, mas não encontrei nada sobre o seu caso nele. Ele é muito cuidadoso, — ela disse, evitando a palavra com E. — O que eu descobri, no entanto, é que quem quer que esteja brincando com os Lans é mais do que provavelmente um policial.Eu congelo.
— O que?— Sim, quero dizer, faz sentido. Eles conhecem todos os meandros de como as famílias do crime funcionam. Eles são meticulosos, cuidadosos. Policiais não ganham muito dinheiro. Esta pode ser a agitação lateral deles. Ela começou a digitar novamente. — Além disso, o que consegui encontrar online confirma essa teoria. Fala-se de um novo policial em todos os lugares habituais, e o boato é que ele sabe como conseguir o que você está procurando. Armas, drogas, garotas. O que você disser; ele tem.
— Existe um nome?
— Um monte de nomes de tela, mas nada real —, disse ela.
— Merda. Você pode continuar cavando?
— Já estou nisso. Mais uma coisa. Eu fiz algumas pesquisas sobre Minshan SuShe. De acordo com meus contatos, ele definitivamente gostava de alguma merda pesada. Dizia-se que ele estava dormindo com dois irmãos Lans e, além disso, trabalhava como informante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perigo se chama Wangji
FanfictionSINOPSE Tenho apenas um objetivo na vida: me tornar um detetive. Está ali, fora de alcance, mas tão perto que posso prová-lo. Quando descubro que a família Lan está prestes a ser investigada novamente, faço o que faço de melhor. Saltar de cabeça pri...