Por Yan
Minhas mãos estavam suadas. Desde o exército não me sentia tão nervoso com algo.
Por volta das onze da noite, cheguei à casa de shows, conforme tinha combinado com Catharine e Eivy. Entrei pelos fundos e mandei mensagem pra mulher do meu primo.
Atrás do palco tinha uma cortina escura. Me escondi atrás dela e uma funcionária me entregou o microfone. Fazia anos que não cantava, quase três décadas. Era a carreira que minha mãe queria que eu seguisse. Ela sempre amou me ouvir cantar, me inscreveu em aulas e até aprendi a tocar piano, mas graças à carreira do meu pai no exército, acabei sendo pressionado a seguir os passos dele.
As coisas que vi na guerra me endureceu um pouco, abandonei a música e esqueci desse lado meu. Depois de um tempo servindo, senti que minha mente já não funcionava como antes. A guerra faz isso com as pessoas; as destrói aos poucos, dia após dia. E no final, não há um lado vencedor, apenas aquele que resistiu mais.
Passei um bom tempo tendo pesadelos com as mortes. Flashs ainda me atormentam, mas aprendi a conviver com isso. Antes de abrir minha empresa, procurei ajuda psicológica. Reconhecer que precisava de ajuda foi crucial para minha melhora.
Meu coração disparou quando ouvi a risada de Victória. Respirei fundo e fechei os olhos. Se aquela diaba me recusasse depois do ato mais brega que já fiz pra alguém, voltaria para Washington no primeiro voo do dia seguinte.
A melodia de You Are The Reason, de Calum Scott começou a soar e eu entrei no palco.
O riso no rosto de Vic se desfez na hora. Me fitou com espanto, o que me deixou mais nervoso. As amigas dela, no entanto, sorriam.
Aqui está meu coração pulsando
Porque você é o motivo
Por eu estar perdendo o sono
Por favor, volte agora
...
Ela pôs as mãos na boca e a vi sorrir com os olhos.
Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só para estar com você...
Não deixei de encará-la por nenhum segundo. Queria que ela sentisse através da música tudo que não consegui dizer antes.
Aqui estão minhas mãos tremendo
E você é o motivo
Pelo qual meu coração continua sangrando
E eu preciso de você agora
Se eu pudesse voltar no tempo
Faria a luz derrotar o escuro
Eu passaria cada hora, de cada dia
Mantendo você segura
...
Venha mais perto agora
Eu preciso que você me abrace essa noite
Estendi minha mão para ela e, por Deus, minhas pernas fraquejaram quando ela se levantou. Com os olhos lacrimejados, parou diante de mim.
Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só para estar com você
E repararia os meus erros
Encostei a testa na dela e segurei em sua nuca.
Porque eu preciso que você veja
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vez, Victória Livro 4 Completo
RomanceVictória é uma mulher que vive a vida inten-samente. Acostumada a enfrentar desafios diários como policial, se vê dedicada a desistir do maior desafio da sua vida; encontrar um amor. O que ela não contava, era que o destino colocaria um homem tão in...