*Aura Serafim, oito da manhã, jardim do dormitório Chateou Beastiale, Ruria vai até um corvo que não parava de grasnar, ela permite que a ave pouse em seu pulso, acariciando suas penas, depois retira uma mensagem amarrada em sua pata. *
— Ruria! — Chamou uma garota gata branca. — Aí está você, por que saiu correndo de repente? A regente fica preocupada, com isso!
— Desculpe, Maria, é que chegou uma mensagem do Yuu! — Ruria solta o corvo, que voa até uma árvore próxima. — Ele está treinando comando com os corvos, e pensou que o melhor jeito seria usa-los como mensageiros.
— Parece divertido! Então, é particular ou pode me dizer o que diz?
— Vejamos... eles estão ocupados com as atividades diárias, um Dōjō foi construído no fundo do dormitório...
— O que é um Dōjō?
— Um lugar para se treinar artes marciais, esgrima e coisas assim!
— Interessante, o que mais?
— Logo nos veremos na Night Raven! — Ruria sorri. — Se um experimento do Dire funcionar, vou poder visita-los!
— Hum... Muito fofo. Mas antes de você pensar em ir a algum lugar, precisa terminar o seu café, logo vai ser hora das aulas e você ainda está aqui! Vamos, depressa!
— Está bem... — risinho. — Regente!
Ruria havia se adaptado a tudo naquele mundo, assim como eu, se ainda tínhamos o sonho de voltar para casa? Eu me perguntava, sem saber da resposta, motivos não faltavam para querer voltar, tanto eu quanto Ruria deixamos uma família e vida para trás, no entanto, mesmo com tantos perigos, esse mundo era bastante hospitaleiro, sentia pertencer aquele lugar há muito tempo.
— YUU! — Idia vinha correndo ofegando muito. — Me... espera... por... favor... ufa... está indo para lá?
— Sim, me atrasei por conta do Grimm, tivemos problemas na aula de poções, deixei ele com o professor.
— O Grimm. Mesmo sendo de aparência felina, fofa e macia... — Idia amava bichos, principalmente gatos. — Ele parece ser de outra espécie, já sabe qual é?
— Andei pesquisando, mas aquela aparência. — recordo da versão monstruosa dele. — Parece que saiu de uma das lendas do meu avô.
— *riso* Naquela hora, pensei haver chegado o meu fim, mas ele se transformou num super fera como se tivéssemos invocado uma fera mítica, com força o suficiente para derrotar o chefão, no momento chave quando tudo parecia perdido... ah... não foi apenas ele... a... ela... — Idia ficou corado. — Foi como... a princesa das fadas...
— Está se referindo a Ruria? Aquilo foi mesmo surpreendente. — O relógio da torre soa alto, era meio-dia. — Agora estamos oficialmente atrasados... Riddle vai ficar furioso!
Eu e Idia disparamos pelos corredores, até o terceiro andar da ala norte, onde havia uma única porta grande de formato arredondado, bati, ela se abriu sozinha, revelando o que mais temia, os olhares frios e zangados de Riddle e Dire, os outros não pareciam ligar, Malleus estava sentado um tanto aborrecido, mas sua clara satisfação por estar presente era óbvia, Idia tentava se esconder atrás de mim, porem seus cabelos eram impossíveis de se esconder.
— Onde, infernos vocês estavam!? — Riddle ficou mais vermelho que o próprio cabelo. — Estão vinte minutos atrasados, pensão que somente vocês existem nesse lugar?
— Tive um problema na aula de poções. — entrei, a porta se fechou e Idia continuava grudado em meu blazer. — Sinto muito!
— Tudo bem! Hora de começar essa reunião. — Dire interveio. — estamos todos com fome, então vamos direto ao ponto, junto de outros chefes de direção, planejamos um evento que não apenas vai permitir maior convívio entre os alunos, como nos permitirá trocar informações de formas de aprendizado... — Ele olhou para todos, fazendo uma pausa dramática. — mas antes que possamos cogitar, ir adiante com esse projeto, decidimos fazer um pequeno experimento, pelo menos, as escolas que possuem divisões de dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
ФанфикSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...