Resumo dos acontecimentos até aqui, já havia se passado um bom tempo dês que Leona se tornou um Overblot, ao retornar para Night Raven, tive o mistério do espelho solucionado e depois daquilo nunca mais tive sonho nenhum, digo com qualquer um dos sete grandes, apenas sonhos comuns sem qualquer ligação; após um experimento de interação entre os alunos, através do intercambio de dormitórios, — que por um milagre deu certo — agora, podemos ir e vir entre os colégios mais próximos, Heiko podia ver suas irmãs diariamente, e Ruria sempre vinha nos visitar, mas quando tudo começa a ir bem, sempre desconfie, estávamos próximos do fim de semestre e consequentemente as férias de verão, Kalim já havia distribuído convites para o festival dos fogos de artifício, uma tradição de início de estação de sua terra natal, mas antes que pudéssemos pensar em dizer sim, a este convite tínhamos duas coisas para nos preocuparmos, a provas finais — que já estavam sendo concluídas — e o festival cultural.
— Todos estão presentes, então? — o diretor conferia.
— Por um milagre. — Vil olha em volta. — Chegamos todos no horário!
— Temos algo para lá de especial hoje! — Kalim não parava quieto em sua cadeira. — Vamos começar logo!
— Respire, senhor Al-Assim! — Dire sorriu. — Ótimo ver como estão entusiasmados, mas vamos nos atentar aos detalhes primeiro! Esse ano, para o nosso festival escolar, estaremos recebendo ainda mais convidados e participantes de fora, sendo nós, os anfitriões, devemos proporcionar o melhor cenário para o evento. Senhor Rosehearts pode nos atualizar?
— Certamente! Se todos pudessem consultar os papéis que distribuí no início? — Riddle ficou em pé. — Ainda estão abertas as inscrições para admissões e apresentações de alunos das academias mágicas, teremos todos os tipos de barracas e estandes, jogos, comidas e até mesmo artesanatos, além de alguns clubes oferecem alguns serviços especiais, como é o caso do clube de fotografia da Royal Sword, estarão com uma cabine de fotos e ainda ofereceram a ideia de montarem um pequeno estúdio de fotografia onde todos poderão usar roupas de épocas dentre outros estilos para serem fotografados...
— Muito divertido! — Azul sorriu de forma interesseira. — Se cobrarem por foto o lucro será excelente!
— Guarde seus instintos capitalistas, para você! — Riddle o repreendeu. — como podem ver pelo mapa que entreguei, nossa escola será dividida em três sessões, onde cada palco será montado, na zona em vermelho serão montadas as barracas voltadas para o lucro pessoal, barracas de comida e bebidas, atividades e jogos e os de vendas em geral como os de artesanato, será no pátio principal, onde será colocado um palco pequeno para apresentações livres, incluindo as propagandas das próprias barracas, e somente aqui pode-se obter lucros! — Riddle fuzilou Azul com o olhar. — Prosseguindo, nessa parte em azul, está localizado o ginásio onde os estandes estarão, dentro e fora do prédio, aqui todas as atividades serão gratuitas, esse espaço é exclusivamente para os alunos demonstrarem seus talentos variados, se quiserem, podem oferecer lembranças aos visitantes, também teremos um palco para apresentações, ainda temos muitos espaços abertos, quem quiser ainda podem se inscrever, apenas lembrem de preencher por completo! Agora a última sessão e sendo essa a maior de todas, em roxo na área do coliseu. Ainda estamos aceitando pedidos de cobertura da imprensa para todas as apresentações, tanto de fontes nacionais como estrangeira... Hum...
— O que aconteceu Riddle? — perguntou Kalim. — Algo de errado?
— Há uma apresentação no Palco Roxo, o Campeonato de Canção e Dança. Fomos inundados com inscrições de meios de comunicação externos para cobrir este programa. No que eu chamaria de um grau excessivo. As inscrições ainda estão abertas, para as apresentações, mas confesso que por ser um evento escolar, imaginei algo mais simples como apresentações de coral ou algo parecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
ФанфикSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...