Por fim a grande pressão da prova de admissão chegou ao fim, o alívio veio e Ruria poderia finalmente respirar, o fim de semana de garotas já estava combinado, porem antes de qualquer comemoração, uma certa ligação era necessária, ainda no belo jardim secreto Ruria disca o número que me foi dado, para dar as boas novas.
— Alô! Yuu! Sim, eu passei, é foi um resultado rápido, isso porque o teste não era o tradicional!
*do outro lado*
—Lilia e Heiko me disseram que a diretora Eleonora fazia esse tipo de coisa. – Faço sinal de positivo para os rapazes que estavam comigo no dormitório, meus kouhais e além deles o grupo de sempre, Grimm, Ace, Deuce, Jack, Epel, Silver e Sebek. – Estamos felizes por você, não se preocupa, vai se encontrar com a Najma, amanhã veremos o que podemos fazer com suas coisas que estão aqui, já tranquei o quarto e o Jack está de olho no Nick. Como ele está? Amarrado na poltrona, nem queria saber como isso aconteceu... O Grimm quer falar!
— RURI! Parabéns por passar, não se preocupa que ninguém vai mexer no seu quarto, vou dormir lá para garantir isso... Yuu está me fazendo uma cara feia... não se preocupa vou cuidar de todos esses desordeiros aqui... AHHHH - Ace e Deuce começam a perseguir Grimm, recupero o celular.
*Ruria no Jardim. *
—Yuu! O que houve? O Grimm está sendo perseguido?! Entendi... olha vou precisar ir, sim, obrigada, te ligo amanhã!
Ambos desligamos, aquele fim de semana seria agitado para todos, Ruria iria ficar com as meninas e descobrir um pouco sobre a instituição das damas, enquanto isso do meu lado teria trabalho para frear vários planos mirabolantes, pois uma coisa que percebi estando na Night Raven é que nesse lugar você vai sim encontrar amigos leais, porem de brinde eles viriam com uma carga enorme de ciúmes e tentativas de possessão. Em Aura Serafim, após se despedir do senhor Dire (daquela forma sutil dele) Ruria é guiada ao lugar que lhe fora reservada para aquela noite, o quarto de Najma, no dormitório intitulado Magia Oasis, simplificando era a versão mais delicada e feminina do Scarabia da Night Raven, no entanto, invés de ter um mago de aparência nada confiável, tinha como representante a princesa do deserto conhecida por sua teimosia e determinação.
O dormitório possuía um belo jardim com flores de jasmim brancas e hibisco vermelho, haviam lagos artificiais de pedra onde flores de lótus desabrochavam, o prédio era quase um mini castelo árabe pintado de dourado e purpura, nas duas portas de entrada havia uma meia-lua entalhada e no meio dessa Lua uma flor de lótus, antes mesmo que a diretora encostasse na porta, elas se abrem Najma sai aos saltos abraçando Ruria.— BEM VINDA!!!! – Najma estava extremamente elétrica. – Já estamos sabendo do resultado! Que maravilha!
— Obrigada...
— Senhorita Viper! – Eleonora chama atenção. – Tenho que lembra-la que a senhorita Crowley ainda não foi designada a um dormitório, por isso tenha em mente sua responsabilidade como instrutora e...
— Pode contar comigo diretora! – Najma interrompe. – Estava ansiosa por isso, vem Ruri, meu quarto é por aqui!
— Certo! Obrigada por tudo diretora Eleonora!
— Pois bem, tenha uma agradável noite, domingo à tarde faremos sua cerimônia particular de seleção, boa noite senhoritas!
Eleonora entendeu o que Najma estava tentando fazer, sem mais delongas a diretora se foi, ao contrário de Jamil que costuma ser mais frio e concentrado, Najma Viper era uma verdadeira tempestade, já foram muitas às vezes que ela e Kalim deixarão o vice- regente de cabelos em pé, guiando Ruria por entre os corredores do Magia Oasis, Najma indicava rapidamente onde era cada ambiente do dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanfictionSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...