Acordar as seis em ponto, leva cerca de cinco minutos para arrancar o Grimm da cama, nesse tempo Ruria já começou a preparar o café, deve ser uma refeição leve, mas boa o suficiente para nos manter em pé a cada dia, o cardápio varia de frutas, panquecas, cereais e assim por diante, depois disso nos trocamos, e saímos para correr, esse era nosso início de manhã comum, agora temos que dividir toda essa rotina com os outros alunos, passei esse cronograma para os outros regentes, e dei uma tarefa estra para alguns alunos, pois sabia que nem todos seguiriam essa rotina. Vil prometeu cuidar do Idia, Malleus e membros da Diasomnia ficaram responsáveis pelo pessoal da Savanaclaw, Jack não seria um problema, mas não dá para dizer o mesmo dos outros, agora a preguiça do Azul e as travessuras dos Leech seriam de responsabilidade de Riddle e Jamil, trabalho em conjunto era o plano principal para termos uma chance de vencermos o campeonato ou pelo menos não passarmos vergonha.
— Leona já é a terceira vez essa semana! — Ruria sorri. — Estou impressionada!
— Coelhos não falam tanto!
— Mas correm bastante, não vou ser idiota igual a lebre que correu contra a tartaruga!
— Coelhinha exibida, você vai pagar hoje!
— Certo, outra corrida de obstáculos! — Vargas anuncia. — Preparar... e JÁ!
Leona estava mais rápido, deu bastante trabalho para Ruria, depois deles todos praticaram. Ruria olhava para todos com cuidado, reparando em algo que eu mesmo deixaria de lado.
*mais tarde na cafeteria*
—Tênis novos?
— Vocês três precisam de tênis de corrida novos, Yuu você e eu trabalhamos aqui na escola então temos o suficiente para comprar, e falando verdadeiramente... seus sapatos estão horríveis!
— Mesmo? Nem reparei... só tenho mais um par comigo, penso que não seria ruim comprar novos!
— Eu não sei se preciso! — Deuce pensa no estado dos seus tênis.
— Ruri, não temos porque comprar novos, o que temos estão bons!
— Fala como se sua aparência não importasse! — Vil aparece por trás de Ace causando um mal-estar nele. — A garota está certa, precisam de pares novos, ou serão motivo de riso na Royal Sword.
— Menos você Andorinha! — Rook beija a mão de Ruria. — Seria esplendido dedicar minha vitória no arco para você!
— Obrigada Rook, mas você e o Epel podem me fazer um favor... venham depois na biblioteca ok!
Ruria parecia animada com alguma ideia, mas não perguntamos até porque que mal ela poderia fazer... Enganei-me feio! Voltando para o dormitório, encontro Ruri e Epel colocando fogo no par de tênis velhos que tinha, e dessa maneira no sábado, fui obrigado a comprar novos, Deuce e Ace vieram juntos, porque ninguém conseguiu dizer não para Ruria. E parando para pensar, aquela era primeira vez que estávamos usando outras roupas além dos uniformes, todos usávamos roupas estilo esporte, Ruri estava com uma calça preta e blusa carmim, com sapatos boneca de salto curto, levei um susto quando descobri que o professor Divus encheu nossos guardas roupas com mais coisas além dos uniformes.
— Ok a loja que o Floyd indicou era aquela ali! — Ruria seguia na frente com Grimm em seus ombros.
— Ruri nós vamos comer crepe depois certo? — Grimm insistia naquilo desde que saímos.
— Te prometo que sim, rapazes cuidado para não se perderem! Aqui está cheio mesmo!
Era uma galeria de dois andares, recheados das mais diferentes lojas, Floyd indicou aquele lugar por ser conhecido por produtos de boa qualidade e preço razoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanfictionSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...