Capítulo 45: Uma saída estratégica

104 7 14
                                    


Assim que as audições terminaram, era o momento de preparação, em um mês seria o grande festival cultural, se é que pode chamar assim, tendo em vista o quão grandioso era aquele evento, estávamos mais acelerados do que antes, a escola parecia ter virado um grande canteiro de obras, eram coisas sendo construídas de um lado, barulho de furadeira de outro, brigas entre alunos por todo lado... o estresse estava chegando ao seu auge por todo canto, não sei como Riddle conseguia gritar tanto e não ficar rouco, eu não podia falar muito também, tendo em vista os vários alunos que precisei "disciplinar" e sim usei minha espada de bambu diretamente, na cabeça de vários, os gêmeos Leech e Ruggie principalmente aqueles três pareciam ter se unido para me tirar do sério! Enquanto nos ocupávamos com a organização, os alunos que se apresentariam estavam dando duro nos ensaios, ouvia-se diferentes músicas e vozes teatrais para todos os lados, Sebek e Silver estavam nos estábulos cuidando do bem-estar dos cavalos, seria uma apresentação bastante elegante estava curioso para ver, mas dentre todos os grupos, que se apresentariam, Vil era o que mais estava ocupado, dentro e fora dos ensaios.

*Pomefiore, Ace e Deuce são barrados por quatro membros do dormitório. *

— Daqui, vocês não passam! Pela honra da Pomefiore, não podemos permitir que isso continue!

— Ah! Que saco! — Ace trinca os dentes irritado. — Vocês outra vez! Toda vez é a mesma ladainha, saiam logo do caminho, se chegarmos tarde Vil vai ficar insuportável!

— Vocês não deveriam estar no mesmo palco que o regente! Ainda mais com essas aparências tão deploráveis!

— Ok! Eu não estou com paciência para isso hoje! — Deuce puxa seu taco de beisebol das costas.

— Não demore. — Ace pediu. — Não quero levar sermão novamente!

Deuce não demorou muito para "tirar as pedras do caminho", seu humor estava péssimo aquela semana, pois os ensaios diários estavam sendo cansativos, sem dizer a nova dieta que Vil exigiu que todos fizessem, com o número exato de calorias, cortando todos os doces e coisas gordurosas, o que para o pessoal da Heartslabyul era uma tortura, tendo em vista o chefe confeiteiro que eles possuíam; felizmente eles chegaram a tempo para o ensaio, onde Vil mostrou qual seria a música que seria apresentada, uma canção se sua própria autoria.

— Absolutely Beautiful, essa é música da apresentação, é melhor todos decorarem perfeitamente a letra! — Vil encarou Deuce, fazendo seu sangue gelar. — Ainda estou acertando a trilha sonora, mas já temos uma base para começar, iremos separar cada estrofe de acordo com o timbre de voz, de certo modo todos terão uma parte solo, mas sempre cantaremos juntos no refrão, alguma pergunta?

— Desculpe! — Jamil levantou a mão. — Em quanto tempo você compôs isso? Se você ainda está compondo a trilha...

— Ainda estou trabalhando nela, mas não teremos problemas, já tenho um ritmo definido e a letra completa podemos começar por aí!

— O regente passou algumas noites trabalhando nessa música! — Epel explica discretamente para Jamil. — Cater e Lilia apareceram aqui para ajudar na composição e ainda Idia veio cuidar da mixagem!

— Quê?! Eles fizeram tudo isso! — Jamil e os outros ficaram boquiabertos. — Vil não está mesmo para brincadeiras!

— Certo! Chega de papo, vamos começar pela coreografia, Epel é melhor prestar atenção nos tempos dessa vez!

Enquanto eles ensaiavam, eu terminava de checar os planos da organização, Riddle precisou ir ao treino com a equipe de equitação, por essa maneira estava verificando os locais onde as barracas do palco vermelho seriam montadas, o que estava sendo bem tranquilo.

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora