Capítulo 30: Pequenos mistérios.

157 8 34
                                    

Mais um dia estava prestes a começar, acordei no horário das cinco e trinta, para corrida matinal, era sábado, enquanto me trocava ouvia os roncos estrondosos de Grimm, ao colocar meus tênis começo a ouvir sons estranhos, primeiramente pensei que eram os fantasmas em mais um percurso de tentar me assustar por diversão, porém não era a risada costumeira deles, o "há há" era agudo e um pouco para dentro, olho para o espelho, talvez estivesse vendo coisas mas resolvo arriscar, me aproximo, não havia nada a princípio então vejo uma sombra com duas orelhas grandes e redondas.

-Olá? - ele me diz.

-Quem é você? - questiono.

-Eu sou o Mickey, Mickey Mouse, e você quem é?

-Sou Enma Yuuken... - Penso no espelho. - Como estamos falando pelo espelho? E onde você está?

-Regente!! - Ouço a voz de Heiko.

Desvio o olhar um segundo, meu kouhai parrudo entra dizendo que estavam esperando para corrida matinal, ao questionar a demora ele vê Grimm e raciocina que era aquele o motivo, ele entra e começa a tentar acordar o felinos dorminhoco, me volto ao espelho e não havia mais ninguém ali. Após o café, comentei com Grimm sobre o que havia visto no espelho, acabei recebendo uma resposta "gentil" como de costume.

-Já não basta aqueles sonhos malucos que você tinha agora anda vendo espíritos no espelho?

-Não me parecia ser um espirito!

-Melhor ir ver o enfermeiro, a última coisa que esse dormitório precisa... - Ele encara os novatos. - É o regente com parafusos soltos!

Os três novatos saíram, cada um tinha um compromisso, James iria ter o encontro do clube assim como Heiko que fez questão de levar Nick junto, quando não estava por perto era ele quem colocava os dois na linha; mais tarde fui me encontrar com os rapazes na cafeteria, Ace, Deuce, Jack, Epel e Ortho, no ano anterior o irmão ciborgue de Idia havia sido matriculado estudamos juntos em várias aulas.

-Yuu! - Ace acena para mim. - E aí como andam os novatos?

-Lembra do ano passado e os problemas que tivemos com o Riddle?

-O que tem?

-Agora entendo por que ele vivia zangado com vocês! - A lembrança de Riddle castigando os novatos fez Ace e Deuce terem arrepios.

-Que isso Yuu, eles não podem ser tão ruins?! - Epel engole meio seco.

-Vocês já conheceram os três. - Grimm relembra. - Acham mesmo que ele não são encrenca? Claro nenhum deles incendiou um estatua ou quase foram expulsos nos primeiros dias, mas ainda assim.... James vive puxando briga, o Nick vive roubando o pertence dos outros.

-Mas e o Heiko? - Deuce tenta amenizar. - Ele é bastante confiável e responsável né?

-Disso não tenho como discordar. - Respondo. - Mas tem um porem, quando sua presença meio que fica em segundo plano, parece que vira uma chave na cabeça dele que o deixa desmiolado, acreditam que ele outro roubou o cajado do diretor só para provar para o pessoal do primeiro ano que sabia como usá-lo! Graças a Lilia conseguimos devolver antes que o Dire sentisse falta!

-O velho corvo iria fazer picadinho dele se descobrisse! - Jack comenta abaixando as orelhas. - Mas porque raios eles fazem isso? Sei que o Ruggie roubava para sobreviver, mas o Nick parece que faz por esporte! O professor Aston e o Divus pegaram ele milhões de vezes surrupiando coisas durantes as aulas!

-Nem sempre roubar tem uma finalidade ruim! - Ruggie nos surpreende. - Briguei o suficiente com aquela raposa idiota para perceber que ele tem um segredo saboroso!

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora