Capítulo 12: Despertar magico.

200 14 5
                                    

Dois deslizes haviam acontecido, primeiro ninguém além do Epel estava perto quando Zizi atacou, segundo a joia responsável pela proteção da "princesa" da Night Raven havia sido esquecida, o que deixou tudo mais complicado, que tipo de protetor não está por perto quando alguém indefeso precisa? Sou um domador? Minha cabeça parecia um tambor num festival, meu papel na academia seria unir e proteger meus colegas, mas nada pude fazer quando a pessoa mais frágil precisou, afinal o que poderia realmente fazer? Sou sem magia, mesmo que Zizi atacasse comigo por perto o que teria feito a não ser, virar um escudo, um sacrifício, se meus ancestrais samurais me vissem agora o que me diriam, como me julgariam? Meu orgulho foi ferido agora precisava consertar. *pedra na caneta brilhando*

—Eu te desafio! – Zizi berrava. – Lute comigo e vamos resolver de uma vez por todas, quem é mais digna de ficar ao lado do mestre Leona!

— Pai amado, ela é pior que Sebek! – Silver comenta bastante irritado.

— Já basta! – A diretora Béirin se cansa. – Esse desafio é indigno, não permitirei que continue!

— Um minuto! – Diretor Dire Crowley, segura Eleonor. – Os desafios de combate fazem parte dos dias esportivos, sinto que não podemos evitar, no entanto, temos a problemática da senhorita Galanos ser apenas uma erudita, não possui magia ou força de combate!

— Nesse caso me deixe ficar no lugar dela! – Levanto a mão, não sei dizer se foi uma boa ideia, mas era o que desejava. – Posso lutar no lugar da Ruria.

— YUU! – Todos gritam claramente preocupados.

— Ficou maluco? – Rugie me segura.

— É perigoso, você não tem magia! – Jack entra na minha frente. – Diretor eu luto! Deixe ele fora disso!

— Hum... que benevolência! Oh! Amizade da juventude é belíssima! – Dire perde o controle. – Senhor Enma tem certeza que deseja lutar?

— Sim!

— Alguém tem objeções? – Dire vira para os outros diretores. – Senhorita Zinara?

— Não me importa qual carne vou devorar primeiro, meu objetivo continua o mesmo! – Zizi encara Ruria de forma sanguinária.

— DIRE! – Professor Divus intervém. – Enma não pode fazer isso, deixe que Howl...

— Professor! Sei que todos se preocupam, mas acredito que o senhor Enma saberá o que fazer, em todo caso iremos intervir e se algum outro colega ainda aceitar o desafio...

Eles aceitam minha escolha mesmo a contragosto, mas havia algo a mais, o diretor parecia estar ansioso como se esperasse algum grande acontecimento, todos se dirigem para arena, um grande ringue de pedra em forma quadrada estava pronto, os combates seguiam as regras das academias, os diretores deveriam estar presentes, o professor de ginástica no caso o senhor Vargas seria o arbitro, nas arquibancadas todos estavam bastante apreensivos, Malleus e Leona montaram guarda um de cada lado de Ruria, minha amiga fazia expressões deprimentes, ela parecia se segurar para não chorar, antes de subir no ringue Grimm me entrega a caneta com a gema magica que eu recebi do diretor.

— Não sei se terá utilidade..., mas pode te trazer sorte... cuidado com aquela maluca!

— Obrigado. – Afago a cabeça de Grimm e caminho para o ringue.

Por um instante me lembro da noite antes de ser levado para Night Raven, havia acabado de sair do clube de Kendo da minha escola, estávamos nos preparando para um torneio, naquele momento ao subir naquele palco de batalha, sentia estar prestes a cumprido o dever que tinha no outro mundo, a batalha que teria não se igualaria a do meu clube, mas certamente seria uma provação de minhas habilidades, estava vestido com o equipamento e máscara de Kendo com a espada de madeira em mãos, me perguntando se não deveria ter uma espada de verdade.

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora