Capítulo 29: Se preparando para o adeus.

152 13 15
                                    


Tivemos um bom recesso de inverno, a casa do senhor Dire, ou melhor a mansão da família Crowley embora tivesse aquele ar sombrio era um lugar bastante acolhedor, a festa de ano novo foi divertida, tivemos as participações de muitas famílias da cidade que eram de alto escalão, felizmente não foram apenas daquele lugar, pessoas como os Rosehearts, os Le Blanc e até mesmo Schoenheit – Riddle, Neige e Vil. – estiveram presentes o que nos fez curtir um pouco mesmo não estando a vontade. Após isso senhorita Rosa foi até a propriedade Crowley para dar continuidade aos estudos de Ruria, pois seu teste havia sido adiantado dois meses, dessa forma nem eu ou Grimm vimos nossa amiga/irmã no restante das férias; retornamos para Night Raven mais cedo, ali além da professora, Ruria teve o auxílio de nossos colegas, cada um ajudava com o que sabia, Ace era bom professor, mas devo dizer que Azul e Riddle se saíram melhor nesse aspecto, dessa maneira um mês se passou, no começo de fevereiro tivemos a cerimónia de entrada, a qual dessa vez todos os regentes estavam presentes incluindo Malleus com sua capa etilizada por conta de seus chifres, Leona lançava olhares desagradáveis para ele, como se estivesse torcendo para arrumar briga; diferentemente da minha primeira vez, estava presente porque queria estar ali, não porque fui forçado, usava o traje tradicional e me sentei ao lado de Kalim no lugar reservado aos regentes, Grimm ficou com Ruria no banco dos outros alunos, ao lado de Ace, Deuce, Epel e Jack. Dire deu início ao evento, dando boas-vindas a todos e aos novatos, que até aquele momento ainda estavam nos cachões, depois do discurso o rosto no espelho apareceu, percebi um olhar preocupado vindo de Lilia quando isso aconteceu, então os cachões foram se abrindo um a um, o espelho foi berrando o nome do dormitório a cada novato que aparecia, Idia tremeu na base ao ver dois novatos em específico serem escolhidos para Ignihyde, ambos tinha uma espécie de chifres pequenos e pontudos da mesma cor de seus olhos e cabelos, um era rosa como um chiclete de morango, tinha pele rosada era rechonchudo e baixo o outro era mais alto, magro, olhos, cabelos e chifres cor de menta esse era de aparência mais atrapalhado e meio cômico, tirando esses dois nenhum outro aluno se destacou muito, se está se perguntando se nosso dormitório recebeu novatos a resposta é..., sim, três um rapazes com orelhas de raposa que certamente arrumaria problemas, chamado Nick Robinson, um cara de porte grande com cabelos longos e cacheados chamado Heiko Aukai (esse é bastante exibido) e o último era James Hawkins tinha aparência de delinquente, mas não me parecia alguém ruim.

E assim mais duas semanas se passaram... Sexta, 8 horas da manhã.

— Já pegou tudo? – Pergunto a Ruria, enquanto terminava de se arrumar, era uma manhã fria, chovia bastante.

— Sim... passar o fim de semana na Aura Serafim e conhecer o campus... tudo isso depois da prova de hoje e amanhã de manhã...

— Está nervosa não é? – Grimm pergunta deitado na cama.

— É tão visível assim?

— Talvez... – Grimm sorri mais que Che'nya, eu aponto para as borboletas cinzentas sobrevoando a cabeça dela.

— A é... agora faço isso. – Ruria respira e inspira umas três vezes até que as borboletas ficassem brancas e sumissem. – Certo, melhor ir de uma vez!

Pego a mala dela, enquanto ela colocava um sobretudo cor de vinho tinto, descemos as escadas para a sala de comunhão onde Nick e James discutiam enquanto Heiko tentava os separar.

— Me devolva! – James gritava. – Eu sei que você entrou no meu quarto!

— O quê? Eu? Por que acha que peguei alguma coisa?

— Porque você é um cleptomaníaco!

— NICK! Por Mali devolve de uma vez! – Heiko segurava James.

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora