Mary Gold, a noiva fantasma que aparece em todo outono na academia Night Raven a procura de seu noivo, sempre que surge ela causa um grande barulho, por várias vezes o diretor tentou expulsá-la, mas ao fazer isso ele precisaria fazer o mesmo com todos os outros fantasmas, expulsar seria o mesmo que exorcizar em outras palavras apagar suas existências, para evitar esse fim, Ruria formou uma amizade com Mary que realmente parecia estar indo bem, mas um pequeno descuido levou a essa confusão em que nos encontramos agora, Ruria estava presa nas mãos dá fantasma com o noivo Idia o regente da Ignihyde.
— Santo Deus! – Ruria chega ao refeitório do colégio, de última hora um fantasma desconhecido lhe avisa que o casamento ocorreria dentro da escola. – Mary? Mary! Está aí?
— Oi flor! – Mary assusta Ruria aparecendo por trás. – OH! Como ficou linda! Sabia que azul era a sua cor!
— Obrigada... como arrumou tudo isso? E onde conseguiu aquele bolo? – Ruria aponta para o bolo de três andares grandioso, cheio de rosas-brancas.
— Tudo já estava assim quando cheguei, o bolo encontrei com o rapaz da Heartslabyul, ele estava decorando com tanto carinho que não resisti, um bolo feito com todo amor!
— Um bolo do Trey? Santo Deus! Mary esse bolo deveria ser para os eventos do dormitório! Já pensou no trabalho que o Trey teve?
— Sim, eu sei! Por isso deixei um convite para ele, na verdade, para quase todos...
"Ela me ignorou..." Ruria pensa consigo "Isso tudo... ela não poderia ter feito sozinha, tem mais gente, ou melhor, fantasmas nessa confusão" um barulho de correntes atrapalha seus pensamentos, além das risadas fantasmagóricas "ohohoho! " Dezenas de fantasmas aparecem, alguns vestidos a rigor, outros pareciam soldados, três desses traziam Idia acorrentado vestido com um smoking azul-marinho, lírios na lapela, e o cabelo penteados para o lado.
— Que fofo! – Mary rodopia. – Estão todos aqui, e meu príncipe está lindo!
— Pelo amor de Deus! Mary, o que significa tudo isso? – Ruria estava começando a ter falta de ar.
— Bem... primeiro meu nome é Eliza Maryan Gold, e sou a princesa de todos eles! – Explica a noiva. – Quando estava viva, eu fugia do castelo a fim de fazer amigos, por isso dizia que meu nome era Mary... parece que este habito continua..., mas acabou que tudo deu certo, fiz uma amiga fofa, e tenho o noivo que sempre quis! AHHH! Um príncipe de 1,80, pele lisa de perfeita, olhos e sorriso cativantes, cabelo brilhante e lábios prontos para serem beijados!
— A descrição, é a do Idia..., mas todos esses requisitos só para uma pessoa... não é exigência demais?
— Ruria bobinha, precisa ser exigente quanto a escolha do seu parceiro!
— Mas e a personalidade? Pelo, o que entendi e percebi, até hoje você tentou escolher o noivo pela aparência, não por quem ele é ou ao menos tentou conhecê-lo!
— Julga isso importante?
— Claro, você vai passar o resto... digo a eternidade com essa pessoa, não dá para fazer algo sem saber direitinho onde está se metendo!
— Ohohoho! Que amiga dedicada! – Um senhor idoso e uma senhora vem ao encontro das duas, a senhora se aproxima. – Escolheu uma boa madrinha querida princesa!
— Obrigada Nana! Ruria, essa é a Nana, minha babá, e esse meu avô!
— Prazer... – Ruria não demonstra muito entusiasmo.
— É uma bela senhorita, mas sabe querida sua felicidade é o que mais importa, detalhes como esse podem ser resolvidos com o tempo de convivência! – Nana diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanfictionSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...