Aura serafim, uma academia de magia dedicada especialmente para garotas, magias de luz e trevas na mesma instituição, moças diferentes em todos os sentidos, personalidade, altura, pensamentos, características físicas e talentos, além de ser a única escola de magia que aceita crianças, sua maior honra é mostrar que não importa o tipo de magia todas podem servir a um belo propósito, entretanto a diretora Eleonora Béirin era alguém linha dura, que por mais que aceitasse a diversidade não era de boas com péssimos comportamentos.
— Escute bem senhorita Zinara, depois de muita discussão estamos dispostas a lhe dar uma segunda chance, se falhar será expulsa e seu histórico manchando, me entendeu bem?
— Sim, senhora. – Zizi, a garota leoa que atacou Ruria nos jogos escolares, retornava à escola após sua suspensão.
— Essa é uma chance única, não falhe, suas colegas estão dispostas a lhe receber, então seja grata! Pode ir!
Zizi de cabeça baixa se retira da sala, logo em seguida outra mulher entra, possuía estatura mediana, cabelos castanhos ondulados presos num rabo alto, possuía olhos amendoados e pele rosada, usava saia lápis e uma blusa social branca, e sapatos de salto, educadamente pede permissão para entrar, a diretora a recebe.
— Queria me ver?
— Sim, pode entrar Rosa, tenho um pedido especial a lhe fazer!
Na Night Raven, nossa manhã começou de forma bem barulhenta, geralmente iniciamos o dia, as seis, fazemos uma corrida logo cedo, mesmo que eu tenha que acordar antes para obrigar o Grimm a sair da cama, depois que retornamos tomamos um banho e quem ficar pronto primeiro faz o café para os outros... bem era assim, naquela manhã em específico, despertamos como de costume, mas ao voltarmos os fantasmas estavam apavorados, não apareciam, mas podia ouvir suas vozes me dizendo para tomar cuidado, fiz sinal para Grimm e Ruria ficarem atrás de mim, peguei uma vassoura e fui andando de mansinho até nosso refeitório, a porta da cozinha ficava bem ao lado, senti um cheiro de coisas fritas e um forte cheiro de café, abri a porta para encontrar...
— BOM DIA CRIANÇAS! – Diretor Dire, de avental cozinhando.
— Diretor? – Ruria diz ao entrar logo após mim, segurando Grimm nos braços.
— Que crianças prendadas que tenho, iniciam o dia cedo com exercícios... como gostam dos ovos?
— Moles! – Grimm responde, o encaro de forma repreendedora. – Que foi? Ele que perguntou!
— Senhor o que faz aqui? – Ruria pergunta.
— Isso é uma conversa para se ter com calma, vão se banhar e se arrumarem, após comermos, conversamos...
Após nos arrumarmos, descemos para o refeitório e havia uma enorme mesa de café da manhã, um verdadeiro luxo de exagero, supus que o diretor não fazia ideia do que cozinhar e fez de tudo, ele percebeu que Grimm comia o que tivesse desde que fosse bom, Ruria comia cereais e tomava sucos naturais, enquanto a mim Grimm fez questão de apontar meus hábitos estrangeiros e de como era estranho que eu comesse arroz com ovo cru e shoyu, após o café fomos a sala onde mais uma vez ele explicou a situação que estávamos prestes a nos enfiar.
— Bom como já contei ao senhor... digo ao Yuuzinho!
— Pera Yuuzinho? – Grimm estranha.
— Não questiona. – Digo envergonhado. – Apenas ouça!
— Continuando... a partir de hoje serei o verdadeiro responsável por eles dois. – Dire aponta para mim e Ruri. – Não só como um guardião legal, mas como uma figura mais próxima, alguém realmente especial e amável, um guardião de total respeito e se possa inspirar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanfictionSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...