O segundo dia de jogos começou a todo vapor, a corrida de vassoura foi vencida fácil com Malleus na liderança, porém essa foi a mais fácil, estando de fora desse dia pude observar o quanto as habilidades e magias únicas eram importantes, sem sombra de dúvida sem magia seria difícil viver num lugar como esse...
— Puxa será que os rapazes estão bem? – Ruria estava apreensiva. – A caçada submarina dos membros da Octavinelle está durando mais tempo que o necessário.
— Não só eles. – Indico o outro telão. – O escape do deserto parece aterrorizando, perdi as contas quanto alunos foram paralisados com veneno de escorpião, os animais desse mundo são mesmo monstruosos.
— Venenos são mais fortes, alguns apenas petrificam por certo tempo... – Ruria começa a enumerar. – Tem animais que ficam invisíveis ou se misturam as sombras, outros que soltam gás da loucura, Lilia ainda me disse que os mais perigosos foram banidos há muito tempo para um local especial, onde magos poderosos impedem que eles saiam... e eu pensando que magia era tudo bonito, minha criança interior chora!
— Coisas ruins acontecem! – Olho para ela entendendo o que queria dizer. – Se as ruins não existissem as boas não teriam espaço ou valor, olha o Grimm, ninguém pensava que ele poderia entrar na Night Raven agora ele é o tanque de guerra junto do Jack no desafio da montanha de gelo!
No telão central, Jack e Grimm união forças no desafio dos jogos mágicos, o labirinto da montanha de gelo, um derretia e explodia o gelo enquanto o outro farejava e avançava, o objetivo era achar a bandeira da escola e sair antes do tempo final, como Jack era o único que morava em uma montanha gelada essa tarefa era perfeita para ele.
— Yuu! Olha, a Najma! – No desafio da floresta, Najma e uma garota leoa chamada Amará avançavam, já haviam deixado a equipe de Silver e Sebek para trás. – Nessa prova elas já ganharam o primeiro lugar! Opa, Rielle e o amigo dele já ganharam o desafio oceânico, o Azul deve estar irritado com o segundo lugar!
— Me disseram que o segundo dia é desgastante. – Reparo. – ainda por cima tem o desafio de combate hoje e amanhã, Silver disse que qualquer um pode desafiar outra pessoa, espero que ninguém perca a cabeça.
— Nossos amigos são boas pessoas, isso quando não estão com raiva, fiquei sabendo que Kalim está pagando um dobrado com Salim e Jamil.
Salim e Jamil só faltavam sair no soco no meio do torneio, estava me preocupando com Azul se irritar com Rielle ou Vil com Neige, mas errei feio. O estádio estava repleto de telões para todos assistirem os diferentes desafios magicos, no desafio do deserto Zuri lutava contra os monstros com o "auxilio" de Núbia a menina que chamam de Zizi, vendo como ela realmente era de aparência e comportamento entendo o medo que Leona sentia com relação a ela, uma garota alta, porte atlético definido com músculos sem deixar sua aparência feminina, cabelos Black castanho-claro amarrados de forma anelada, olhos âmbar que transpareciam seu desejo por violência, como garota podia dizer que ela é linda, mas como pessoa era claramente o pior pesadelo, ela matou quatro escorpiões gigantes com as mãos e uma quimera usando sua magia única "Music in the air" apesar do nome bonito, seu uso era maligno ele dilacerava seu alvo como se fossem rasgados por garras de uma fera.
— OH! Núbia! – Zuri berra. – Eu sou do seu time! Não me ataque!
— Se não quer se machucar baixinha, saia da frente, quero vencer isso!
Narrador: Salim Farunk e Alister Lewis ganham o primeiro lugar do desafio da cidade do deserto, com Kalim Al-Assim e Jamil Viper no segundo lugar!
— O Quê!
A fúria de Núbia explode deixando uma área destruída, Zuri acaba se ferindo, tiveram que terminar o desafio ali mesmo para socorrer quem se feriu, Zizi terminou sendo punida pela diretora e sua professora esportiva, algo me parecia familiar naquele olhar raivoso. Na hora do almoço, todos só comentavam o quanto aquilo foi pavoroso, "ela parecia enlouquecida" ouvi algumas meninas comentar, "Nunca iria querer uma garota como aquela. " Ouço os rapazes da Night Raven conversando, quando Leona e Rugie me disseram que não gostavam das fêmeas da savana onde moravam, pensei ser apenas uma infantilidade deles, no entanto, acabei zerando meu pensamento, Zuri e Amará eram fortes, mas gentis, ao contrário de Núbia então não sabia como deveria julgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanficSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...