Após o incidente com Riddle, frequentamos a escola enquanto ela era reconstruída, o que não era ruim, a maioria das aulas eram feitas ao ar livre, claro que para Ruria foi um problema, ela passava mais tempo observando o que havia se salvado na biblioteca junto do professor Trein. Certo dia fui chamado a sala do diretor, pensei que fosse para passar o relatório de como Grimm vinha se comportando, mas a conversa era outra, Trey foi chamado também, assim como todos os regentes, Vil estava passando mal bocados enquanto arrastava Idia para sala — à pontapés para ser preciso.
— Chega de frescura! Entra logo! — Vil chuta Idia para dentro. — Céus, quase desarrumei meu cabelo.
— Qual será o assunto? — Pergunto ao Trey. — Para todos os regentes estarem aqui.
— Vi a mãe de Riddle, ela saiu a pouco, imagino que seja algo relacionado a isso...
A sala do diretor foi reconstruída, porém, ainda haviam pessoas trabalhando ali, estavam pintando as paredes de roxo escuro, o diretor pede que os pintores parassem uns minutos para podermos conversar.— Obrigado senhores, isso não deve demorar! — Dire fecha a porta. — Muito bem!.. isso será rápido, como podem ver, não temos tempo para perder. A maldição que engoliu Riddle, abriu meus olhos, pensei que todos estivessem seguros, o que infelizmente não estão. Senhores vocês, representam seus dormitórios, e como lideres sofrem diariamente pressões com relação aos seus comportamentos, aparência... — Ele olha para Leona e Vil antes de continuar. — Enfim, quero que fiquem atentos, essa maldição pode vir a se repetir, não apenas pode aconteceu com um de vocês, os regentes, como também com algum membro de seus dormitórios.
— Como exatamente isso funciona? — Azul pergunta.
— Basicamente, pensamentos negativos diversos, desejos carregados de raiva ou rancor, ou algum ideal distorcido... quero apenas garantir que isso não se repita, por isso o Dr. Dum, estará atuando como conselheiro e psicólogo, quem quiser pode ir até ele, mas sugiro que todos vocês façam pelo menos uma visita durante a semana...
— Isso pode ajudar... — Malleus parecia pensativo e confuso. — Porem uma maldição desse nível, é difícil de se prever, para o bem de nossos companheiros, devemos ficar atentos.
— Pobrezinhos... — Idia estava com aquele olhar sádico. — Ser engolido pela escuridão... a agonia deve ser atordoante.
— Senhor Shroud! — Diretor Dire, faz sinal para Idia se calar. — É um problema, por pouco não aconteceu o pior com Rosehearts, quero fazer o possível para evitar futuros como esse... bom agora é hora de uma boa notícia! Senhor Enma! — Dire faz sinal para me aproximar. — O senhor já faz parte de nossa escola, e vem desempenhando um papel crucial para segurança de todos, infelizmente ainda não descobri como lhe manda para casa, mas posso assegurar seu bem-estar, assim...
O diretor me entrega uma caixa preta com o símbolo de corvo, a insígnia da Night Raven, abro-a e para surpresa minha e de todos havia uma caneta com uma gema magica, de cor azul-celeste, além da caneta, uma braçadeira, lembro que todos usavam uma para representar seu dormitório, era uma fita de tecido grosso de cor azul com listras brancas o símbolo feito de prata era um escudo com uma teia de aranha ao centro no topo havia uma cartola e o que parecia uma capa, na parte de baixo uma faixa com a inscrição "Phantom House".— Meus parabéns! — Diretor Dire diz alto. — Ao novo regente, oficialmente agora, do oitavo dormitório, onde aqueles com talentos raros e únicos iram habitar, oficializo agora o dormitório "Phantom House! "
—HEY! Que legal Yuu! — Kalim corre para me parabenizar. — Isso é incrível!
— Oh! Antes que me esqueça! — Dire abre um projeto sobre a mesa. — Será assim que iremos ampliar o dormitório, mas por enquanto, apenas iremos pintá-lo novamente nas cores escolhidas, o problema é que não consigo achar nenhuma figura histórica grandiosa para representar esse dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanfictieSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...