Os dias passam rápido, após o aniversário de Rook tivemos o de Idia, e assim o dia da cerimônia dos desejos se aproximava, enquanto nossos colegas terminavam seus preparativos, todos se arrumavam para partir logo após a cerimônia dos desejos, afinal ninguém quer passar as festas dentro da escola... até os professores estavam ansiosos pelo tão merecido descanso, quer dizer quase todos...
— Muito bem, agora um quiz rápido! – Senhorita Rosa diz. – Cinco perguntas, preparada?
— Sim!
— Qual poção é bastante conhecida, mas é atualmente proibida de ser produzida?
— A poção do amor, mesmo sendo utilizada a séculos, acabou sendo proibida.
— Muito bem, por quê foi proibida?
— Por conta de seu mau uso, ao misturar com comida ou bebida a poção do amor quase causou inúmeros problemas como trapaças, golpes de estado e até mortes.
— Aprendeu bastante sobre ela!
— Achei que era apenas mito a existência dessa poção, então acabei perguntando ao professor Divus que me deu todos os detalhes... – Ruria estava envergonhada.
— Bem pensado, agora seguindo essa linha, sabemos que o amor é uma emoção poderosa capaz de quebrar muitas maldições, mas depois dele temos outras duas, quais são?
— Raiva e Perdão..., mas por quê? Sei que na raiva fazemos coisas surreais devido à adrenalina, mas o perdão...
— É um sentimento difícil de se obter plenamente, digamos que você tenha caído numa pegadinha que, na verdade não era para você, aceitaria as desculpas totalmente ou ainda ficaria irritada?
— Percebo o que quer dizer, o perdão é poderoso por conseguir passar por cima de qualquer mal... impressionante!
— Os sentimentos são canalizadores poderoso, tanto para o bem quanto para o mal, por isso quando um mago é convicto e determinado seu poder é mais forte, do que alguém inseguro ou com dúvidas. Bom última pergunta, sentimentos são geralmente representados por cores, porem a mesma cor pode ter significados diferentes, como o vermelho para amor, raiva ou vergonha, qual outra cor com significados semelhantes?
— Amarelo, enquanto simboliza amizade, riqueza ou alegria, também simboliza o medo e a inveja.
Com muito esforço Ruria conseguiu absorver todas as informações que a professora lhe passava, agora antes da "pausa" dos estudos Rosa teve a ideia de ver o quão boa era sua aluna, com a ajuda do professor Divus, foi preparada uma aula especial no laboratório, onde esse conhecimento seria colocado a prova, mas como estamos falando da Night Raven, não seria nem uma aula comum muito menos tranquila.
— Porque estamos aqui?! – Grimm cospe fogo. – Achei que estaríamos de folga!
— Viemos apoiar a Ruri! – Digo. – Além disso, não temos muito o que fazer...
— OK! Mas e eles? – Ele indica Riddle e Ace. – O que estão fazendo aqui?
— Viemos apoiar a Ruria sua bola de pelos! – Ace dispara. – É a primeira vez dela mexendo com magia pura, queríamos ajudar!
— É preciso ter cuidado extra com esses produtos! – Riddle diz. – Era para o Trey estar aqui, mas ele tem que se concentrar na cerimônia dos desejos!
— Está mais parecendo que estão aqui para me vigiar! – Ruria cora rápido. – Eu não vou explodir o laboratório!
— Isso realmente não vai acontecer! – Divus intervém estalando o chicote de montaria na parede, mostrando as regras do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland
FanficSou Enma Yuuken, a três meses fui invocado para uma escola de magia para rapazes chamada Night Raven, mesmo sendo só um humano comum pude me matricular e atualmente sou o regente do dormitório fantasma, estava tudo meio tranquilo até meu dormitório...