Capítulo 33: A família da savana.

125 10 1
                                    

Leona desceu do carro do irmão, estava claramente incomodado e irritado, provavelmente Falena já havia tocado no assunto que o regente mais desejava evitar, quando percebeu onde estava, seu rosto tomou uma cor de pimenta, igual a de Riddle quando ficava furioso.

— Não ficou maravilhoso? — Falena sorria, iluminando seu rosto. — Em menos de dois meses construímos tudo isso, é praticamente uma nova cidade, o projeto ainda está em andamento, mas creio que em breve... Leona? Algo errado?

— Você! Seu grande... — Leona parecia uma chaleira. — Eu te pedi, para não dizer nada!

Leona socou o carro, amassando a porta e quebrando o vidro,

— Leona! Espera! — Falena agarra seu irmão pelos ombros. — Eu não disse para ninguém! Por favor, se acalme.

A voz estrondosa do regente reverberava pelo ar e através da terra, urrava com tanta fúria que parecia estar a ponto de atacar o irmão, vários seguranças correram separando os irmãos, Leona descontou sua fúria nos seguranças os jogando para os lados. Falena implorava para o irmão se acalmar, de repente em meio aquele caos, ouvia-se outro som, uma espécie de tilintar, *Tlim, Tlim* olhei em volta procurando de onde vinha aquele som, foi quando notei; Ruria estava de olhos fechados, suas mãos cruzadas como se estivesse em oração, por entre seus cabelos saiam Borboletas-azuis cristalinas, gradualmente formaram uma nuvem sobre nossas cabeças, enquanto voavam soavam como pequenos sinos, o som cristalino foi se espalhando de tal modo que silenciou tudo à nossa volta, até que assim como apareceram elas se foram, não tinha certeza se alguém mais havia notado, só sei que Leona se acalmou, ou melhor dizendo caiu no sono.

— LEONA! O que houve?! Hey! Fale comigo irmãozinho! — Falena amparou o irmão antes que caísse.

— Majestade! — Zizi chama. — Não precisa se preocupar, ele apenas está dormindo.

— Como? Ele estava quase me agredindo... não que seja um problema, ele sempre foi assim!

— Como assim não tem problema? — Jack se assusta. — Se meu caçula tenta me agredir eu revidaria!

— Foi a Ruri! — Zizi cora um pouco. — Digo a senhorita Ruria Galanos Crowley, ela usou sua magia tranquilizadora, para deter o lorde Leona, assim que acordar vai estar de excelente humor!

— Impressionante! — Kifaji a admira. — Ninguém nunca conseguiu tal proeza!

— Lady Crowley! — Falena se levanta, enquanto os seguranças deitavam Leona no banco traseiro do carro. — Agradeço imensamente!

— Não foi nada! Me avisaram que o humor do Leona estava estranho. Só não esperava que estivesse violento!

— HIHIHIHI! Tem coisas que não mudam! — uma senhora hiena se aproximou, não tinha mais que um e cinquenta, era meio cheinha, vestia um vestido de algodão com um avental sujo de farinha. — Possui um dom chamativo, mocinha!

— AH! Bem... — Ruria corou. — Sinto muito pelo 'show'.

— Não diga isso! Algo bonito assim, deve ser visto! — A senhora tira um pacotinho de biscoitos do bolso do avental. — Aqui um presente, obrigada por proteger o rei e domar essa fera em forma de príncipe!

— Senhora Bucchi! — Falena a cumprimenta. — Perdão por essa cena!

— Não tem problema! Nessa vida, já vi coisas piores — Ela encara Leona que roncava. — Mas nunca um tranquilizante tão encantador!

— VOVÓ! — Ruggie corre até a senhora, lhe dando um grande abraço.

— OH! Meu fofinho! Como está bonito, e ganhou peso, isso me alivia! E que bela surpresa, Zuzu!

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora