Tudo começou – por mais irônico e trágico que fosse – no dia do aniversário de Harry.
No dia em que ele ganhou uma festa surpresa de Louis com todas as pessoas que ele mais amava em sua vida presentes... foi quando começou. Na verdade, havia começado bem antes, aqueles pensamentos já estavam vagando pela sua mente há tempos, mas só firmaram raízes nesse dia, no momento em que percebeu o quanto Louis estava empenhado em todo àquele novo relacionamento entre eles, no quanto ele queria fazer as coisas darem certo para que eles recuperassem todo o tempo perdido – mesmo que isso fosse, de fato, impossível.
Quando a festa terminou, depois de Gemma, Niall, Liam e Zayn irem embora, Louis e Harry estavam limpando a cozinha enquanto Theo e Maisie – que haviam acordado de seu cochilo e terminado de assistir ao filme dos Minions – estavam na sala, agora assistindo à A Fantástica Fábrica de Chocolates.
– Onde você quer que guarde o bolo? – Louis perguntou – Sua geladeira está um pouco lotada.
– Ah. – Harry disse, secando a mão rapidamente no pano de prato e indo até a geladeira para abrir espaço para o bolo; depois de alguns segundos, disse: – Pronto.
Louis guardou o bolo e então se aproximou de Harry, que ainda estava lavando a louça, e abraçou-o pela cintura por trás.
– Então... – começou – Você gostou da sua festa surpresa?
– Eu gostei. – Harry respondeu, dando uma risada fraca enquanto enxaguar um copo – Acredite: foi mesmo uma surpresa.
– Ótimo, porque era a intenção!
Louis segurou a cintura de Harry e o girou para que os olhos verdes o encarassem. Harry secou a mão cheia de espuma no pano de prato e realmente focou os olhos em Louis, sentindo-se, como sempre, aquele garoto de 17 anos que não sabia ainda nada sobre o mundo e muito menos sobre o amor. Porém todos esses pensamentos e sensações não duraram tanto tempo, porque logo Louis começou a beijar Harry com uma intensidade diferente de todos os outros beijos que eles já haviam dado.
Harry demorou alguns segundos para alcançar o ritmo de Louis e quando isso aconteceu Louis logo passou a beijar lentamente seu pescoço, deixando a respiração quente alcançar os pelos de Harry e arrepiá-lo por inteiro.
– Sabe, eu posso ligar para a babá da Maisie se você quiser. – Louis comentou, sem parar os beijos – O Theo pode ir lá para casa e a gente pode... sei lá...
– Ei, pai, a gente pode ir? Quero ligar para a mamãe. – Maisie perguntou, entrando na cozinha de repente e fazendo Harry e Louis se afastarem de supetão; a garotinha parou no batente e um sorriso travesso apareceu no seu rosto – O que vocês estavam fazendo?
– Só organizando as coisas. – Louis respondeu e pegou o pano de prato que Harry estava usando para disfarçar.
– Não, não. – Maisie disse ainda sorrindo.
– Não, não? – Harry perguntou, levantando uma sobrancelha e sorrindo, porque estava achando graça em toda a postura da filha de Louis.
– Vocês estavam se beijando. – o sorriso dela aumentou ainda mais e então Maisie gritou: – Theo!
Segundos depois, Theo apareceu ao lado de Maisie na entrada da cozinha enquanto coçava os olhos, sonolento, com o braço sem gesso.
– O quê? – perguntou; ele sempre foi de ficar mau humorado com sono.
– Eles estavam se bei-jan-do! – Maisie cantarolou enquanto Harry ria e Louis revirava os olhos.
Theo encarou o pai e depois Louis e, após alguns instantes, apenas suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
RomanceHarry e Louis tem um passado - um passado sobre o qual eles não comentam e nem pensam sobre, mas que gera mais brigas do que deveria. Entretanto, Harry e Louis também tem um presente: cada um com seu filho, mas morando em casas vizinhas. Em meio a b...