Capítulo 4

4.6K 439 77
                                    

POV Camila

No dia seguinte, antes de abrir os olhos, me espreguicei gostosamente pela cama macia. O edredom fofo me oferecia um abraço e dei um sorriso ao me aconchegar ainda mais nele. Abri os olhos devagar e demorei um pouco para me situar. Enquanto olhava ao redor, as fichas foram caindo aos poucos e flashes da noite anterior passaram pela minha cabeça como se fossem pedaços de um filme.

Primeiro, me lembrei da festa. Pessoas muito bem vestidas, todas trajando máscaras para encobrir o rosto. Depois a imagem de Shawn me veio à mente. Quando lembrei do gosto da gin-tônica, meu corpo se arrepiou e me senti enjoada. Estava de ressaca, mas, estranhamente, minha cabeça não doía. Quando a imagem de Lauren me tomou à mente, me sentei rapidamente — Eu estava na casa da minha chefe?! — Me perguntei e saí correndo em direção ao banheiro — Será que eu dei algum vexame?! — Um bolo se formou no meu estômago e uma ânsia me invadiu — Camila, bebida nunca mais. Está me ouvindo?! — Eu travava uma discussão comigo mesma enquanto tomei um banho rápido e aproveitei para lavar meus cabelos. Usei um secador que estava sobre a bancada e agradeci por Lauren ser uma excelente anfitriã quando avistei uma escova de dentes nova sobre a bancada. Após me vestir com as mesmas roupas que havia saído na noite anterior, arrumei a cama e criei coragem para encarar minha chefe.

Desci as escadas receosa e a encontrei na sala de estar. Lauren estava sentada na mesma poltrona da noite anterior e tinha o notebook sobre as pernas. Ela estava tão concentrada que não tirou os olhos do computador quando eu me aproximei. Eu estava nervosa e sem saber como me comportar. Havia mais duas poltronas, além do sofá, mas decidi ficar em pé. Com as mãos cruzadas rente ao corpo, esperei em silêncio. Ela tampouco fez questão de me dar atenção e continuou olhando para a tela, como se eu não estivesse ali.

Enquanto esperava, aproveitei para reparar em como ela estava confortável. Sempre a vi vestida de maneira muito formal, usando roupas sociais, terninhos, blazers e gravatas. Mas, naquele sábado, ela usava uma calça de moletom cinza, que fazia conjunto com a blusa de malha da mesma cor. Deus, não pensei que fosse possível ela ser ainda mais linda. Mas, definitivamente eu estava errada.

Eu sempre me considerei heterosexual. Na verdade, até aquele momento eu nunca parei para refletir sobre a minha sexualidade. Sempre namorei com homens, mas estava muito claro para mim que Lauren me atraía sexualmente e isso não era um problema. De uma forma geral, o sexo não era algo muito presente na minha vida e sinceramente não me fazia falta. Não que não fosse bom, porque até era, mas nada que me fizesse revirar os olhinhos de felicidade.

Contudo, ali, naquela posição, à espera de uma palavra, ordem ou simplesmente um olhar da minha chefe, algumas barreiras foram sendo desconstruídas. A cada minuto que ela me ignorava, uma excitação crescente se formava dentro de mim. Minhas mãos estavam suadas e eu lutava para manter minha respiração equilibrada. Eu queria chamar sua atenção, abaixar a tela do computador e puxar seu rosto para mim. Eu desejava que ela me olhasse e me notasse, mas não ousaria fazer nada daquilo. Algo suspenso no ar me impedia de desafiá-la. Eu me questionava como ela exercia tanto poder sobre mim quando ela finalmente abaixou a tela do notebook e me olhou.

Eu não consegui encarar seu olhar e esqueci de respirar. Olhei para o chão e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha. Lauren permaneceu me observando. Depois do que me pareceu uma eternidade, ela disse:

— Está melhor? Dormiu bem?

— Sim. — Lembrei do que ela disse na noite anterior e respondi olhando para ela.

— O Senhor C trouxe suas coisas — Apontou com a cabeça para o sofá atrás de mim. Minha bolsa estava em cima do móvel.

Eu quis usar meu celular. Precisava falar com Shawn e saber como ele estava e depois de me certificar de que ele estivesse bem, lhe daria uma bronca por ter me deixado sozinha e sem condições de voltar para o hotel. Porém, quando fiz menção de que pegaria minha bolsa, Lauren pigarreou, chamando a minha atenção. Eu parei meus movimentos e a olhei confusa. Lauren estava exigindo que eu pedisse permissão? E por que isso me excitou e pareceu tão certo?

Cadela - Camren GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora