POV Camila
Alguns meses depois...
— Diz que está gostoso. — A voz rouca de Lauren sussurrou no meu ouvido, sincronizada com suas estocadas fortes que me preenchiam por completo. Sua respiração quente e errática contra meu pescoço me arrepiava, enquanto suas mãos mantinham as minhas presas acima da cabeça. — Diz que adora sentir o meu pau dentro dessa bucetinha apertada.
Gemi manhosamente, e envolvi minhas pernas ao redor da sua cintura, pressionando a sua bunda com os meus pés, numa tentativa de fazê-la se aprofundar ainda mais dentro de mim. Ela me penetrava tão gostoso, tão fundo, tão forte, que a cama parecia sair do lugar a cada estocada.
— Isso... Está... — Minha voz saiu em sussurros entrecortados. — Tão... gostoso, amor...
Lauren gemeu em resposta, e como se estivesse possuída por um desejo incontrolável, em movimento rápido, ela se sentou, seus braços firmes envolveram a minha cintura com urgência, enquanto me posicionava sobre o seu colo.
Nossos olhos se encontraram, e vi uma chama de tesão queimando no seu olhar, misturado com saudade, amor. Seus dedos se enroscaram nos meus cabelos, e com a mão livre, ela segurou meu rosto com firmeza, e aproximou seu rosto do meu.
Os olhos fixos na minha boca, como se fosse um banquete pronto para ser devorado por um soldado que acaba de chegar da guerra. Ela roçou seus lábios nos meus delicadamente, pedindo passagem. Fechei os olhos e senti a sua língua mergulhando na minha boca. Deus, o seu beijo era a minha perdição, ele me derretia, me roubava o fôlego e a alma. A sua língua explorava minha boca, num beijo dominador e possessivo e tudo o que eu podia fazer era aceitar o que ela queria fazer comigo.
Enquanto ela chupava a minha língua, suas mãos deslizaram pelas minhas costas, me apertando contra ela. Eu a abracei com força, nossos corpos se unindo, seus seios pressionando os meus, enquanto seu pau roçava nas minhas dobras. Escorreguei minhas mãos pelas suas costas, explorando o contorno dos seus músculos comprimidos pelo esforço de me segurar.
Sua boca abandonou a minha só para encontrar meu pescoço. Ela segurou meus cabelos, garantindo o acesso livre à minha jugular. Seu nariz resvalou na minha pele, absorvendo meu cheiro, e então senti seus dentes afundando na minha carne.
Oh...
Arqueei as costas involuntariamente, um gemido escapando dos meus lábios sem autorização enquanto eu me entregava àquela dor. Fechei os olhos por um instante, minhas mãos se agarrando às suas costas largas, enquanto ela chupava a pele machucada, unicamente para garantir que eu guardaria a sua marca comigo pelos próximos dias, uma forma de compensar a sua ausência.
Minhas mãos deslizaram pelas suas costas lentamente, minhas unhas raspando na sua nuca, enquanto eu beijava delicadamente o seu pescoço, agradecendo pela sua possessão. Ela fechou os olhos, as sobrancelhas levemente franzidas, a boca entreaberta deixando escapar alguns suspiros.
Comecei a rebolar no seu colo, e Lauren jogou a cabeça para trás, suas mãos afundando com firmeza na minha cintura, num contraste de sensações... ela força, eu delicadeza.
Sem perder tempo, ela me apertou mais contra si, e guiou seu membro até a minha entrada. Lentamente, comecei a descer sobre ele. Nossos olhares voltaram a se cruzar e uma corrente elétrica me tomou, enquanto eu me entregava à sensação da sua rigidez firme e quente me abrindo enquanto eu descia. Ela me segurou pelas coxas, me guiando. Seus olhos ardiam com desejo, suas mãos me marcando. Quando eu sentei por completo, um gemido rouco escapou dos meus lábios enquanto eu me agarrava nos seus ombros, entregue à sensação avassaladora de ser preenchida por ela, sentindo seu membro quase tocar minha barriga por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadela - Camren GIP
RomanceAté onde uma alma rebelde e livre seria capaz de se deixar dominar? Camila Cabello, uma jovem universitária, líder do Diretório Acadêmico e à frente da luta pelo empoderamento feminino está prestes a entrar em um universo de dominação e submissão, o...