Capítulo 43

3.3K 257 25
                                    

POV Camila

Como se eu fosse um cristal delicado, Lauren me carregou em seus braços, até a cama. Com gestos gentis, ela terminou de tirar o que restou da minha roupa e me virou de bruços. Foi até o banheiro e voltou com uma bacia, toalhas e um creme nas mãos.

Lauren sentou-se sobre as minhas coxas e, com a ponta dos dedos, traçou os vergões na minha bunda. Ela soltou um longo suspiro e fez uma compressa com água gelada sobre as marcas que havia deixado em mim.

Em seguida, senti suas mãos deslizando pelo meu corpo. Ela espalhou o creme por minhas costas e massageou minhas clavículas, escápulas, costelas e ossos pélvicos, com uma carícia suave, que aos poucos foi dissipando a tensão em meu corpo. 

Aos poucos, fui me entregando completamente aos seus cuidados, me permitindo relaxar por completo nas suas mãos.

Ela se inclinou um pouco mais para baixo e continuou a massagem, agora se dedicando às minhas coxas, panturrilhas e às solas dos pés, por vários minutos.

Lauren explorava cada centímetro da minha pele com ternura, quase com reverência. Cada toque parecia cuidadosamente planejado, como se ela tivesse pensado nesse reencontro por muito tempo. Era como se ela estivesse verdadeiramente amando o meu corpo.

Pensar nisso me trouxe uma onda de insegurança e incertezas, que fizeram meu corpo voltar a ficar tenso. Involuntariamente, algumas lágrimas começaram a cair e eu virei o rosto, numa tentativa de escondê-las.

— Vire-se. — Ela pediu depois de retirar a compressa.

Obedeci.

Lauren voltou a percorrer meu corpo. Dedicada a explorar cada parte de mim, ela massageou os meus pés, canelas, coxas, braços e mãos, até chegar à barriga.

Retesei quando seus dedos deslizaram suavemente pelo meu ventre, traçando o contorno da tatuagem que fiz no lugar da cicatriz da cirurgia.

— É linda. — Sussurrou antes de beijar os traços da pequena pipa, em branco e preto.

— Eu fiz para o nosso...

— Eu sei. — Ela me interrompeu com a voz suave e deitou-se sobre mim.

Lauren beijou meu rosto delicadamente e passou os dedos sobre os resquícios do meu choro para limpá-lo. Num gesto instintivo, envolvi sua nuca com minha mão e a beijei.

Deus, eu estava com tanta saudade.

Ela correspondeu mergulhando na minha boca, num beijo que oscilava entre a possessão e a saudade. 

Sua língua explorava minha boca com urgência, como se buscasse possuir cada parte de mim, enquanto suas mãos firmes apertavam a minha cintura e sua ereção crescente pulsava contra a minha barriga. 

Eu já estava em chamas novamente e com a urgência que exclamava do meu centro, a puxei pela camisa, querendo fundir o seu corpo no meu, sentir sua carne dentro de mim.

No entanto, Lauren interrompeu o beijo e mordeu meu lábio inferior. Ela elevou meus braços acima da cabeça e os uniu em um aperto firme. Sua boca serpenteou pelo rosto, quase sem encostar, apenas o suficiente para sentir sua respiração quente contra a minha pele fervendo.

— Eu vou te dar exatamente o que você veio buscar aqui essa noite. — Lauren sussurrou, antes de morder o lóbulo da minha orelha. 

Meu centro pulsou e o coração acelerou. Abri os olhos e encontrei os seus com uma perversão sombria. Engoli seco e avistei ela se afastando.

Com movimentos calculados, Lauren se despiu lentamente, ficando apenas com a cueca, sutiã e meias. Ela estava mais magra do que eu lembrava, mas seus músculos continuavam rígidos e bem definidos. Uma onda de desejo percorreu meu ser e automaticamente mordi os lábios, observando seu pau duro, contido apenas pelo tecido fino da cueca.

Cadela - Camren GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora