Capítulo 47

3.3K 243 75
                                    

POV Lauren

Atravessei a cidade com o coração batendo forte, ansioso para revelar tudo o que estava guardado dentro de mim.

Minhas mãos suavam contra o couro do volante e me dei conta de que não me lembrava da última vez que estive tão nervosa para falar com alguém. Eu que sempre me orgulhei da minha confiança e segurança inabaláveis, agora me via tremendo. Era uma sensação estranha me sentir tão vulnerável, como se eu estivesse voltado no tempo e me encontrado novamente na pele de uma adolescente, pronta para confessar seu amor pela primeira vez.

Sorri com a analogia, pois Camila tinha o poder único de me fazer sentir assim, como uma jovem recém-saída das fraldas que está descobrindo o mundo. Meu corpo parecia ter vida própria, reagindo à ela de uma maneira inexplicável. Era como se a sua presença me lançasse um feitiço que me fazia esquecer de toda a racionalidade.

A primeira vez que pus minhas mãos nela, foi como tocar as estrelas. Meu corpo inteiro reagiu instantaneamente, e tive que lutar para conter o impulso de tomá-la ali mesmo na sala da Ally. Foram longos meses apenas me contentando com a imagem dela pelos corredores da faculdade, sempre altiva, pronta para lutar pelos seus ideais, ou então espremida na sua mesa no fórum. Muitas vezes, usei a desculpa de buscar café apenas para vê-la. Seus olhos, sempre cedendo aos meus, incendiavam meu desejo, e eu precisava me segurar para não ceder à tentação de dominá-la. Vê-la naquela festa foi como encontrar a porra do pote de ouro no fim do arco-íris. Quando assinamos o contrato, minha vontade era de possuí-la imediatamente, mas para não fazer feio, me dei um tempo para esfriar a cabeça. Durante nossa primeira sessão, precisei me afastar várias vezes para acalmar meu corpo, do contrário, gozaria só de vê-la com a bunda para cima, os olhos fechados, esperando meus golpes.

Lembrando de cada vez que toquei seu corpo, dos momentos em que dormi e acordei ao seu lado, ouvi seus conselhos doces, acolhi e fui acolhida em seus braços, não havia como vislumbrar um futuro sem ela. Camila nasceu para ser minha e se dependesse de mim, eu faria tudo para garantir que ela cumprisse o seu destino.

Finalmente avistei o prédio e estacionei o carro. Meu coração acelerou, pulsando com uma intensidade maior do que antes. Avancei até a portaria e, após alguns acertos com o porteiro, ele permitiu minha entrada.

Enquanto o elevador subia lentamente, observei meu reflexo no espelho, notando as olheiras profundas resultado de uma noite praticamente sem dormir e um dia tenso. Em uma tentativa de melhorar minha aparência, ajustei o nó da gravata e alinhei os fios de cabelo que escapavam do rabo de cavalo.

Ao chegar ao seu andar, uma sensação de nervosismo crescente me invadiu. Caminhei até a porta enfeitada com um olho grego bordado em tons de branco e azul. Sorri ao lembrar que ela tinha um parecido na chave do carro.

Com a certeza de que estava tomando a decisão mais importante da minha vida, respirei fundo e apertei a campainha.

Depois de alguns segundos, que pareceram se estender por uma eternidade, a porta finalmente se abriu e Camila apareceu com um sorriso no rosto, "vai dizer que você esqueceu..." ela começou falando, mas parou assim que me viu.

Seus olhos se arregalaram e seu sorriso se desfez imediatamente, substituído por uma expressão de choque. Olhei para ela, sentindo meu coração bater tão forte que parecia querer escapar pela minha boca. Por um momento, tudo ao meu redor pareceu desaparecer, deixando apenas nós duas ali. Minha boca secou e as palavras pareceram fugir de mim.

— Como você subiu? — Ela perguntou, com a voz áspera.

Com um esforço consciente, recuperei minha compostura, erguendo meu olhar para ela com determinação.

Cadela - Camren GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora