POV Camila
Eu voltei à sala e Lauren estava sentada no sofá, com os cotovelos sobre as pernas e o queixo apoiado nas mãos. Quando me viu, rapidamente mudou a postura e me olhou ansiosa.
— Podemos continuar. — Eu falei e ela expirou aliviada, soltando o ar preso dos pulmões de uma vez.
Nossa negociação seguiu por mais algum tempo e quando o contrato estava finalmente pronto, assinamos. Ela guardou o documento no envelope preto e o jogou sobre a mesinha de centro.
— É isso, está feito. Agora Lauren é oficialmente minha Dona.
— Levante-se. — Lauren interrompeu meu pensamento — Tire a roupa e fique apenas de calcinha.
Sua voz firme e a postura autoritária não deixaram espaço para nenhum questionamento. Respirei fundo e me levantei devagar. Fiquei na sua frente e Lauren se acomodou no sofá.
Comecei tirando as botas. As deixei de lado e depois abri o zíper na lateral do vestido e ele caiu sobre os meus pés, revelando meu corpo coberto apenas pela lingerie de renda.
Lauren acompanhava cada movimento como uma fera observa sua presa antes de atacar. Eu estava envergonhada e insegura. Apesar de ser magra, minha barriga não era exatamente chapada. Algumas estrias e celulites enfeitavam meu corpo. Meu seios pequenos e o traseiro avantajado e as coxas grossas não eram a proporção mais adequada.
— Continue. — Lauren exigiu e eu engoli seco. A olhei profundamente e tirei o sutiã, deixando-o cair no chão.
Seus olhos queimaram a minha pele e percorreram todo o meu corpo lentamente, como se estivesse mapeando o que seria seu dali por diante, conhecendo cada pinta, cada marca...
— Você é uma menina linda, sabia? — Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhei para baixo — Muito linda, Camz.
Eu amei o apelido e sorri.
— Me sirva uma dose de uísque com gelo.
Caminhei até o bar, peguei a garrafa, servi no copo e coloquei gelo. Voltei até ela e entreguei a bebida.
Ela tomou um gole e pediu que eu deitasse de bruços sobre as suas pernas. Ela estava dura e quando seu pau roçou na minha virilha, foi impossível conter um gemido. Lauren posicionou meu rosto de lado, de modo que eu a visse enquanto estava naquela posição.
Minha bunda ficou empinada e ela colocou um dos meus braços para trás e com o elástico da calcinha deu a volta no meu pulso, me prendendo. Fez o mesmo com a outra mão. Eu estava amarrada, molhada e inquieta, desesperada por alívio. Lauren me mandou ficar quieta e posicionou o copo na minha lombar para que eu não me mexesse.
— Você toma anticoncepcional?
— Sim, Senhora.
— Ótimo.
Lauren apertou minha bunda, beliscando.
— Vamos retomar algumas regras...
Ela arranhou a lateral do meu corpo e eu tentei controlar a minha respiração.
— Só fale quando for autorizada.
Lauren percorreu minhas costas com o copo gelado. Por onde o copo passou, ela pôs sua mão quente. A mistura de temperatura me arrepiou.
— Nunca se ofereça e nem se insinue.
— Sempre me receba de joelhos.
— Aceite o que eu quiser fazer com o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadela - Camren GIP
RomanceAté onde uma alma rebelde e livre seria capaz de se deixar dominar? Camila Cabello, uma jovem universitária, líder do Diretório Acadêmico e à frente da luta pelo empoderamento feminino está prestes a entrar em um universo de dominação e submissão, o...