POV Camila
Eu já havia tomado banho e estava sentada no puff, em frente ao enorme espelho que ocupava toda a parede do closet, me maquiando. Escolhi vestir uma calça jeans pantalona, cheia de pedrinhas de strass, e uma blusa preta, de manga longa, super justa, com decote ombro a ombro, que valorizou os meus seios.
— O seu convite me surpreendeu. — Falei depois de passar o batom vermelho nos meus lábios.
— Por que? — Lauren, que estava atrás de mim, respondeu abotoando a camisa que decidiu usar por dentro da calça branca.
— Bem, você não parece ser do tipo que socializa com os vizinhos. — Guardei a maquiagem que usei e me levantei, indo ao seu encontro. — Mas, fiquei feliz. Aquela garotinha é realmente um encanto. — Arrumei o colarinho e a ajudei a abotoar os punhos da camisa, passando meus dedos pelas iniciais "LMJ" bordadas na carcela do punho direito. — Obrigada.
— Não me agradeça por isso. — Lauren me puxou pela cintura e grudou seu corpo no meu. — O motivo do meu convite não é nada nobre. — Ela afastou meus cabelos para o lado e resvalou o nariz no meu pescoço. — Eu só quero mostrar para a vizinha que você já tem dona, que é minha e somente minha. — Sussurrou no meu ouvido. — Minha, Camila. Você é toda minha.
Uma sensação avassaladora de insegurança tomou conta de mim. O fim daquele maldito contrato estava se aproximando a galope. Em poucos meses, Lauren me descartaria e passaria para a próxima submissa e eu estava com medo do que seria de mim e do meu filho. Uma névoa de incerteza pairava sobre a minha vida e eu estava cansada de tantas dúvidas.
— Até quando? — Lauren me olhou com uma interrogação no rosto. Seus olhos demonstravam curiosidade e confusão e então eu continuei. — Até quando eu serei sua, Lauren?
— Que pergunta é essa, Camila? — Ela se afastou um pouco, mas não tirou os olhos de mim.
Vendo seus olhos inquisidores, me arrependi de ter tocado no assunto. Aquela conversa traria à tona questões difíceis que estávamos guardando debaixo do tapete e não era o momento para mergulhar naqueles sentimentos. Por sorte, o toque do interfone nos interrompeu.
— Nada, Lolo. Besteira da minha cabeça. — Dei um selinho rápido nos seus lábios. — Vou atender. — Lauren me segurou pelo braço, me impedindo de sair.
— Essa conversa não termina aqui, Camila. — Disse num tom sério e eu apenas concordei balançando a cabeça.
Quando a porta do elevador abriu e as nossas convidadas para o jantar apareceram, eu fui recebê-las.
— Boa noite, sejam bem vindas. — Falei com um sorriso nos lábios e Ellen me cumprimentou com dois beijinhos no rosto e me entregou um buquê de tulipas rosas. — Tulipas! — Falei levando as flores ao nariz. — São as minhas favoritas.
— De algum modo, eu sabia disso. — Ela sorriu e cumprimentou Lauren, lhe entregando uma garrafa de vinho.
— Obrigada. — Lauren disse. — Por favor, fique à vontade.
— Boa noite, pequena. — Me abaixei e fiquei na altura de Manu. — Você está muito linda. — Ela sorriu.
— É porque eu estou usando o meu pijama favorito. — Apontou para o macacão todo enfeitado com estampa de unicórnios.
— Ual, eu adoro unicórnios! — Falei e ela abriu um sorriso enorme antes de dizer que também amava o bichinho imaginário.
— Ela vai dormir daqui a pouco. — Ellen justificou. — Procuro manter uma rotina e a Manu geralmente dorme cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadela - Camren GIP
Roman d'amourAté onde uma alma rebelde e livre seria capaz de se deixar dominar? Camila Cabello, uma jovem universitária, líder do Diretório Acadêmico e à frente da luta pelo empoderamento feminino está prestes a entrar em um universo de dominação e submissão, o...