POV Camila
— Ah, é? Pois saiba que você me liberou esse final de semana, lembra do seu bilhetinho?! Pois então, passar bem onde quer que você esteja, Se-nho-ra!
Desliguei o telefone ofegante. Não sei por que eu fui tão reativa com Lauren. A verdade é que eu estava frustrada com o seu sumiço.
Voltei para o quarto e encontrei Shawn esparramado na minha cama. Ele estava apenas com a samba canção de estampa do Bob Esponja, com o peitoral definido à mostra.
— Porra, Shawn! Por que você fez isso? Agora o que a Lauren vai pensar? Eu digo que a amo e na mesma noite vou para a cama com outra pessoa?!
Ele deu uma gargalhada e deu espaço para eu me deitar.
— Um pouco de ciúmes faz bem, Mila. Vai por mim. Na medida certa o ciúmes abre os olhos e o coração. — Ele deu uma piscadinha. — Agora, vem aqui. Vamos voltar a assistir ao filme. — Ele deu o player e as cenas de Cinquenta Tons de Cinza voltaram a rodar na televisão.
Eu exagerei um pouco na balada e depois de algumas doses de Gin, acabei contando para Shawn quem era a minha dona misteriosa. O queixo dele caiu e eu abri o meu coração. Foi um alívio desabafar. Guardar aqueles sentimentos estava me angustiando. Shawn foi incrivelmente fofo e me incentivou a lutar por Lauren. Ele acreditava piamente que a sua resistência estava com os dias contados. — Ela só precisa de um incentivo! — Ele disse.
Encorajada pelo meu amigo, liguei para Lauren. A primeira chamada, ela recusou. As outras duas chamaram até cair na caixa postal. Deixei os recados na esperança de que ela retornasse, mas depois de quase uma hora esperando, fui em busca de Shawn. O encontrei no bar e assim que nossos olhares se cruzaram, eu não aguentei. Desabei em um choro sentido. Ele me abraçou e me trouxe para a república. Nós fizemos brigadeiro e ele colocou um filme para assistirmos agarradinhos.
Estávamos assim quando o telefone tocou e o nome de Lauren apareceu na tela. Era bem tarde, passava das quatro da manhã e eu me senti péssima. Era nítido que ela estava com outra e deixou para falar comigo quando a sua festinha particular acabou. Não iria atender, mas Shawn praticamente me obrigou. Agora eu entendo o porquê. Aquele cangurento cavou a minha cova provocando ciúmes em Lauren.
(...)
Passava das sete horas da noite quando entrei no apartamento de Lauren. Passei o restante da madrugada e o domingo na república. Apesar de ter sido ótimo passar um tempo com meus amigos, já era hora de voltar pra casa. Meu coração estava apertado de saudade.
Assim que o elevador abriu, a vi sentada em uma poltrona na sala, acompanhada por uma taça de vinho e um livro, cujo título não deu para ler de onde eu estava. Antes de avançar mais um passo, a observei por alguns instantes. O cheiro de carvalho amadeirado me preencheu e meu coração bateu mais forte. Lauren estava linda. Usava apenas um robe, deixando as pernas à mostra e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e alinhado.
Seus olhos fixaram-se nos meus e eu mergulhei no seu olhar. Faminto. Predador. Algoz. Era impossível desviar daquelas janelas magnéticas quando ela me olhava assim.
Deixei minha mochila sobre o aparador e caminhei em sua direção. Ajoelhei aos seus pés e os beijei, sentindo sua pele quente e o cheiro almiscardo que me enlouquece ainda mais forte. — Deus, como eu estava com saudade.
— Espero que o seu final de semana tenha sido bom. — A voz grave cortou o silêncio que preenchia o ambiente.
— Foi ótimo, Senhora. — Dei um sorriso. A provocação surtiu efeito, pois ela arqueou a sobrancelha e se remexeu na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadela - Camren GIP
RomanceAté onde uma alma rebelde e livre seria capaz de se deixar dominar? Camila Cabello, uma jovem universitária, líder do Diretório Acadêmico e à frente da luta pelo empoderamento feminino está prestes a entrar em um universo de dominação e submissão, o...