POV Camila
O som da gargalhada de Shawn ecoava pelo quarto mais uma vez, preenchendo o ambiente com uma sensação de leveza, embora o assunto fosse sério.
Levei outra colherada de sorvete à boca e olhei para o meu amigo, que se contorcia de rir ao relembrar da minha história com Ellen.
— Desculpa, amiga. — Ele enxugou os olhos entre risos. — Mas, isso só pode ser uma sina. Você precisa ir numa daquelas... Como chama? — Pausou por um momento, procurando a palavra certa. — healer?
— Benzedeira. — Respondi, passando o pote de sorvete para ele.
— Benzedeira. — Ele repetiu, com um sotaque carregado.
— Pois é, parece que traição definitivamente é o meu carma. — Suspirei. — Mas, sinceramente, estou mais preocupada em me concentrar na faculdade agora. Já peguei um monte de matérias para recuperar o tempo perdido e não tenho tempo para pensar em relacionamento.
Shawn assentiu, compreensivo. Ele pegou mais uma colherada de sorvete, e, com um olhar mais sério, virou-se para mim.
— Fiquei feliz que você voltou, Mila.
— Senti sua falta, Shawny. — Sorri, retribuindo o seu abraço.
Depois de flagrar a traição de Ellen, resolvi dar um ponto final naquela relação sem sentido. Por meses, forcei meu coração a sentir algo além de amizade por ela, mas era uma batalha perdida desde o início.
Ellen estava certa ao dizer que Lauren tinha me arruinado.
Cada vez que suas mãos me tocavam e os seus lábios me beijavam, eu comparava as reações do meu corpo quando estava com Lauren. Era como jogar um balde de água fria em uma fogueira que lutava para transformar uma pequena brasa em fogo. Ela nunca foi capaz de acender meu corpo, como Lauren fazia. Talvez eu estivesse estragada para sempre ou, talvez apenas precisasse de mais tempo para esquecer aqueles olhos verdes demoníacos.
Seguindo os conselhos da vovó, decidi voltar para Curitiba. Já era hora de retomar minha vida na faculdade e seguir meus sonhos.
Depois de garantir minha segurança, morando em um prédio bem localizado, próximo à universidade, meus pais apoiaram minha decisão, com a condição de que eu evitasse me envolver em projetos em áreas perigosas.
Comparada ao tempo em que passei no sítio, a vida na capital era bastante diferente. Mas, me ajustei à nova rotina mais rápido do que eu pensava.
De certa forma, parte de mim sentia falta da agitação da cidade, dos amigos e de tudo o que ela oferecia, apesar da violência. No entanto, a falta de Manu ainda pesava em meu coração. Mas, apesar saudade, eu estava seguindo em frente.
Havia um mês que eu frequentava as aulas, cuidando para evitar os horários em que Lauren estaria na faculdade, o que não foi difícil. Depois que assumiu o novo cargo, ela praticamente deixou de dar aulas. Apenas duas turmas, dos anos finais, a tinha como professora. Felizmente, desde que voltei, tive a sorte de não encontrá-la.
— O que vai fazer amanhã? — Shawn perguntou, levantando os olhos da tela do notebook sobre o seu colo.
— Provavelmente vou ficar em casa e maratonar This is Us. — Respondi com um sorriso.
— Ave Maria, Mila. É como se faltasse drama na sua vida, né?
— Por que?
— Tem um evento. — Ele me lançou um olhar sugestivo.
— Não. — Falei, me levantando da cama e recolhendo o pote de sorvete sobre a mesinha.
Shawn me seguiu até a cozinha, onde eu comecei a lavar a louça do nosso café da tarde, enquanto ele se acomodava à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadela - Camren GIP
RomanceAté onde uma alma rebelde e livre seria capaz de se deixar dominar? Camila Cabello, uma jovem universitária, líder do Diretório Acadêmico e à frente da luta pelo empoderamento feminino está prestes a entrar em um universo de dominação e submissão, o...