Olá, pessoal!
Passando rapidinho para dizer que estamos na finaleiral! 😄
"Cadela" terá um total de 55 capítulos. Prometo me esforçar ao máximo para manter a frequência de atualizações semanais, mas nem sempre é possível. Desculpem x)
Espero que vocês curtam capítulos longos, porque esse está gigantesco!
Aproveitem a leitura, comentem e compartilhem a fic para que ela chegue cada vez mais longe.
Muito obrigada a todos que acompanham! 😉
***********************************************************************************************
POV Camila
Quando abri meus olhos, uma luz suave brilhava através das cortinas do quarto acompanhada pela cantoria dos pássaros. A sensação de quietude pairava no ar, enquanto eu me vi sozinha na cama. Meu corpo parecia pesado, como se cada músculo pesasse toneladas. Fechei os olhos novamente, me entregando à dor que irradiava de cada fibra do meu ser, e flashes da noite anterior invadiram meus pensamentos.
A expressão intensa no rosto de Lauren, o calor da sua pele contra a minha, o som rítmico das chicotadas acertando minha pele, a sensação de entrega absoluta, dos limites sendo superados. A dor. O prazer. O sangue. As lágrimas... minhas, dela. Uma onda de calor me percorreu, como se ainda pudesse sentir o seu toque firme e possessivo sobre mim. Em meio às memórias, meu corpo ainda exausto começou a ceder ao cansaço, e gradualmente meus olhos pesaram novamente.
Sem perceber, mergulhei de volta no sono. Não sei por quanto tempo mais eu dormi, até sentir um calor familiar se aconchegar perto de mim.
— Bom dia. — A voz rouca sussurrou entre beijos suaves na minha clavícula, fazendo meu corpo responder instantaneamente ao seu toque.
Abri um dos olhos preguiçosamente e Lauren estava ao meu lado, os cabelos bagunçados caíam sobre o seu rosto enquanto ela me observava com ternura, apoiando a cabeça com o cotovelo sobre a cama. Fechei os olhos novamente, ainda sonolenta. Seus dedos desceram o lençol, expondo meu seio nu à brisa fresca da manhã. Minha pele se arrepiou, e seu olhar se prendeu no mamilo enrijecido. Seus dedos deslizaram pelo meu seio numa carícia suave, quase sem tocar na minha pele, mas o suficiente para me arrancar um suspiro.
— Vem tomar banho comigo. — Murmurou, seu tom quase exigindo.
Abri um dos olhos e olhei para ela, contemplando seu corpo suado, envolto em um short largo de basquete e um top.
— Isso é uma ordem? — Perguntei.
Ela sorriu.
— Não. — Respondeu, deixando espaço para a escolha.
— Nesse caso, me deixe dormir mais cinco minutos. — Me virei de bruços, me deixando afundar novamente na maciez do travesseiro.
Lauren afastou meus cabelos, revelando a curva das minhas costas. Com a ponta dos dedos, ela traçou suavemente o desenho do chicote na minha pele, provocando um leve ardor que me fez retesar. Um suspiro escapou de seus lábios antes que ela beijasse meu ombro e deslizasse para fora da cama.
Em seguida, ouvi o som abafado da água caindo do chuveiro, me despertando aos poucos. Conforme eu acordava, a ideia de me juntar à Lauren no banho começou a parecer mais atraente do que ficar na cama. Com um suspiro, abri os olhos e me espreguicei, sentindo cada músculo protestar como se tivesse sido desafiado além dos limites. Desfiz a careta de dor, e me movi preguiçosamente até o banheiro.
Ao entrar, o vapor do chuveiro me envolveu. Parei por um momento, observando a imagem diante dos meus olhos. Lauren estava debaixo do jato d'água, com os olhos fechados. Ela inclinou a cabeça suavemente de um lado para o outro, deixando a água escorrer por todo o seu rosto. Meus olhos se fixaram nas gotículas de água viajando lentamente por suas sobrancelhas grossas, passando pelo nariz e os lábios perfeitos. Como se sentisse minha presença, um leve sorriso surgiu em seu rosto, e então ela abriu os olhos, virando-se na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadela - Camren GIP
RomanceAté onde uma alma rebelde e livre seria capaz de se deixar dominar? Camila Cabello, uma jovem universitária, líder do Diretório Acadêmico e à frente da luta pelo empoderamento feminino está prestes a entrar em um universo de dominação e submissão, o...