Pov: Ludmilla narrando.
Ysis não foi planejada nem nada,quando Bru descobriu a gravidez tive um pequeno surto,sempre foi o sonho dela ser mãe, bem não era tão nova assim.
Bruna tinha apenas 17 anos quando engravidou, a mia(mãe de Bruna),quase me matou,juro por pouco eu não morri,ela sempre apoiou a gente,já seu Jorge não, sempre foi rabugento , dizia que Bruna era sua princesinha,mas se ele ao menos imaginasse o quê a princesinha dele vira em 4 pares ,teria um treco na hora,mas graças a Deus deu tudo certo com a gravidez da minha pequena,falei que queria que fosse Ysis aurora,mas Bruna não quis então ficou apenas Ysis mesmo , vou discorda com minha mulher jamais,Ysis completou 1 aninho faz pouco tempo, mas a bichinha é esperta pra p*rra,ops!
Eu já morava sozinha então chamei Bruna pra vim mora comigo,o pai dela como sempre não quisz, quase que eu falo que não tinha mais o quê se fazer, porquê de pura Bruna não tinha nada.
A minha Bru,veio mora comigo quando completou um mês de gravidez, é eu já podia ver a diferença de humor dela,ela brigava comigo sem motivos,eu achava aquilo chato,mas fazer o quê, ela não tinha culpa tadinha, os meses foram se passando é o bolso começou a pesar, eu já era de maior é tinha um trampo na loja de um amigo,tinha folga uma vez na semana,trabalhava até às 20:00 É saia de casa as 7:00
Bruna tinha colocado na cabeça dela que eu estava traído ela,brigou comigo,me xingou é eu quase leve Uma facada,me lembro até hoje,esse dia vai ficar gravado em minha memória pra sempre, no dia seguinte ela tinha voltado pra casa da mãe, seu Jorge falou poucas é boas pra mim, não liguei tava com minha mente tranquila, continue comprando as coisas da minha princesa é comprando as coisas que Bruna precisava,seu Jorge sempre jogava na minha cara que ele tinha que paga as consultas da Ysis, isso começou a me afetar, cheguei na Bruna e conversei com ela,ela voltou pra casa comigo, e desde então nunca mas nós separamos.
Lembro quando descobrir o sexo do bebê,chorei bastante,sempre quis ter uma menina,comecei logo a comprar as roupinhas,Bruna falava que eu era exagerada, mas só uma filha que foi criada pela avô sabe o quê é a falta dos pais presentes, sempre falei que iria fazer o possível é o impossível pra ver o sorriso da minha pequena.
Lembro do dia que vi o rosto da minha filha pela primeira vez, e que sensação única, eu não sabia que um ser tão pequeno é frágil me traria tanta felicidade,quando escultei o primeiro choro, vir que não a felicidade maior que ter um filho(a)
Agora ela tá aí, igual uma bolota,com as buchechonas do quico eu amo zoar minha pequena,Bruna já odeia toda vez ela me dá um sermão, mas eu acabo com a marra dela, eu e Bruna somos a mães mais felizes desse planeta,ter minha Preta é minha pequena ao meu lado me torna a mulher mais forte é corajosa do mundo.
Espero que vocês gostem dessa fic
Não sei ainda quando sairá o próximo capítulo, pq vou escrevendo conforme aparece ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby