Pov Daiane
Minha amiga estava ficando velhinha, Bruna deu a notícia que ela estava dodói, fui visita-lá e graças a Deus já está recuperada.Convidei nossos amigos para fazer uma festa digna de Ludmilla Oliveira.
Marcos:amiga ela super gosta de preto, então podemos fazer algo chique .
MATHEUS : ela sempre diz que e marrenta então vamos fazer algo assim.
Emilly: já sei, ela disse suas ideias para todos que acharam incrível.
Tudo durou 1 dia é meio pra tá tudo pronto.
Comidas, tema, bolo, bebidas, lista de convidados enfim a festa em si.Todos estavam prontos .
LooksBruna Gonçalves Oliveira (esposa)
SILVANA OLIVEIRA ( MÃE)
MATHEUS (amigo), ele vai substituir o Renato, acho que vocês já sabem que Ludmilla não têm mais contato com ele.
Bruna já tinha inventado algo que Ludmilla não suspeitava, ela já tinha mimado a esposa o dia todo, fizeram passeios com as crianças, se amaram no café, após o almoço é algumas amassos no banho.
Ludmilla estava muito feliz, Bruna já havia comprado vários mimos também .
Fora o que os amigos de Ludmilla também tinham dado a ela.
Ludmilla estava arrumada já pois Bruna tinha separado sua roupas( biquíni ,peças íntimas é roupas da festa).2;2;3; parabéns pra você, oi parabéns pra você é seu aniversário...
Pessoal cantou assim que Ludmilla entrou na pista onde estava toda decorada pra sua chegada.- Amoor !
Fala emocionada.- parabéns amiga!
A tropa falou juntos.-ai gente obrigada.
Fala pulando de felicidades.O Dj começou a toca músicas divertidas e a noite estava começando.
Look 01
Ludmilla fez os amigos virarem short é short de tequila.Bruna estava dançando com os amigos,mas sempre olhando atentamente as meninas.
Ludmilla também estavam de olho, se divertindo de montão, Jasmine dançava junto com os avós tirando gargalhadas de quem via.- olha amor, tua cria essa.
Disse Ludmilla para Bruna.- é será que ela vai ser péssima igual quando eu era ?
Fala pensando nas fugidas que ela dava a noite de mia.- se ela for igual você, será uma tremenda gata.
Fala Ludmilla em susurro.- para de me seduzir, têm pessoas olhando.
Fala Bruna envergonhada por ter se arrepiado com o tom sedutor que sua amada disse.- Vêm aqui.
Disse levando Bruna ao banheiro.Ludmilla fechou porta da cabine onde elas estvam é beijou Bruna, agarrando sua nuca com a mão em cima do peito da mesma, onde massageava .
Bruna afou com o contato, perdida nós sabores de álcool que tinha na língua de Ludmilla, a deixando embriagada.- Lud!
Ludmilla deixou os lábios de Bruna com uma leve mordida, abriu os olhos perdida nas órbitas da aqueles olhos claros.
- te amo, obrigada por hoje.
Fala após recuperar o ar de seus pulmões.Bruna sorriu encarando Ludmilla.
- o quê foi?
Falou observando Bruna que não tirou o sorriso de lado e nem parou de encara-lá.- uma hora você tava toda safada, depois ficou romântica, isso é engraçado.
- hum!
Qual lado você prefere o safado ou o romântico?
Disse ainda encarando.- talvez se eu provar um pouquinho de cada um mais tarde, eu saiba a resposta.
Piscou é saiu deixando Ludmilla perdida em suas palavras.- maldita!
Saiu do banheiro é volto a festa.
Bebendo é dançando com os amigos.- Vai luan.
- bate maltrata essa put# s#fad# pode me f#der.
Bruna cantava encarando Ludmilla, enquanto rebolava sua bunda, a qual Ludmilla se referia a monumento.Ludmilla segurava a cintura de Bruna enquanto observava sua amada mexendo sua bunda.
- tá hipnotizada Ludmilla?
Marcos gritou fazendo os olhares pararem em Ludmilla.
Que lançou um olhar mortal em direção a seu amigo.-iiih caralho, disse patty rindo!
-isso Aí xoxo, diz que ela é a passiva.
Fala mia lá de trás.Ludmilla fica tímida e rir sem graça.
O clima era quente, a cada segundo a temperatura aumentava.- As minas já tão preparada, elas tão viciada no s#xo f#te.
- muito bom, fala Ludmilla vendo matheus dar uma cambalhota junto às meninas.
Prometo volta depois pra finalizar a festa.
Tinha esquecido da fic🤡
Não sei quantos anos a Ludmilla têm então vou deixar a idade dela mesma sem ser da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
أدب الهواةYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby