Pov Theo
Estava jogando com uns amigos online e tomando refrigerante no meu quarto, não via a hora de chegar as férias.- assim não Brayan!
Reclamo frustrado por ter perdido.~ oh foi mal tava distraido ~
Desligo meu computador indo levar o copo até a cozinha.
- oi Ana, tudo bem?
Pergunto a nossa empregada.- oi rapaz, tudo certo!
Ela diz sorridente.- vim só deixar isso..
Digo apontando pro copo.- pode deixar aí na pia.
Pego o copo e levo até a pia, pegando um salgadinho em cima da mesa, devia ser da minha mãe.
Subo de volta indo tomar banho, logo minha mãe chegar pra me pega.
Após o banho me troquei e fui arrumar meu cabelo, tinha que cortar ele estava gigante.
~ Theo?~
Esculto o grito dela e já me apresso pra descer.
- já estou proto!
Digo e ele me dá um abraço.- cadê Manu?
Ela pergunta e só agora lembrei da minha irmã.- deve estar no quarto ainda.
Minha mãe sobe irritada ela odeia que nos atrasamos.
________________________________
Pov ManuAcordei às 04 h da manhã e não tava afim de finalizar meu cabelo.
Sabe quando você acorda e tipo aff tudo está uma merda?
Então eu acordei assim.- aaah..que ódio!
Digo sentindo uma raiva que não faço ideia de onde veio.Pego minha escova de cabelo desatrapalhando em seguida, escovei os dente ,tomei meu banho e fui tentar deixa minha juba de leão mais baixa.
- ah por que não fica do jeito que eu quero?
Digo me olhando no espelho.
- eu faço um coque, foca só Friz, eu peço gelatina fica igual quando a vaca lembe.
Reclamo me jogando na cama
Eu dormir do nada e acordei com minha mãe uma fera por ter me atrasado.
- você sabe que eu tenho horário, fica dormindo tarde e depois tá com sono.
Esculto e abro meus olhos vendo ela me encarar.
- desculpa eu não queria ....foi.
Tento explicar, mas ela não deixa.- eu não quero saber Manu, vai pega sua mochila e vamos.
Minha mãe fecha a porta e eu vou pega meu matéria, desço e eles estão no carro me esperando.
- Bom dia!
Cumprimento meu irmão- Bom dia !
Ele diz um pouco baixo.O caminho até o colégio dói assim, minha mãe não falou um A, e theo foi escoltando música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanficYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby