Brumilla 03

350 29 0
                                    

Após as duas voltarem pro quarto ludmilla joga Bruna na cama,dando vários amassos a deixando molhada.
Ludmilla não resistiu aos mamilos de Bruna é começou a acariciar os dois, chupando um logo em seguida.
Bruna estava se contorcendo de tanto prazer embaixo de Ludmilla, Ludmilla tava adorando ver Bruna gemendo seu nome.

Bruna não perdeu tempo e começou a acariciar o membro de Ludmilla, a mesma gemia ainda mais,Bruna começou a passar a língua pelo pescoço da maior fazendo o clima esquenta mais.
Ela mordiscava a orelha da mais velha sussurrando palavras que deixava a mais velha louca.

Passo o3
Bruna:comecei a acariciar  a base do pênis de ludmila com o polegar  é  o indicador soltando logo depoisa mesma tinha trocado de posição, deixando seu membro mais exposto pra mim, ela tava a vontade é eu tava sentido uma imensa tensão em fazendo ela sentir prazer também.
Repetir esses mesmo movimentos prestando atenção em cada detalhe de sua face, ela tava adorando, aquilo me deixava super exitada, sempre imaginei como seria, eu tinha certeza que seria ela.

Continuei acariciando todos os órgãos dela,acelerando os movimentos, passando a mão delicada por o Prepúcio é a glande é voltando pra baixo.

Comecei a estimular com as duas mãos , setir ele reagir aos meus toques, olhei pra cara de Ludmilla é ela olhou de volta, dando um sorriso de canto.
- Isso Bu,você tá fazendo direitinho.
Fala ludmilla.
- bom assim?
Pergunta em um sussurro.
- tá maravilhoso, você sussurrando deixa melhor ainda.
Estimulei todas as regiões mais sensíveis  deixando ludmilla louca.
Comecei a passar a língua pela virilia de lud, sem colocar o pênis diretamente na minha boca. Fui subindo  é descendo ao longo do membro dela, deixando lud cada vez mais exitada  é querendo mais.
- ou Bu,isso,caralho .

Passei a língua pelo saco escrotal,pelo períneo ... lambendo a  glande.
Percebi que Ludmilla não tava mais se controlando então coloquei seu membro na boca, em movimento de sucção de ir e vir, minha boca acompanhava seu membro, envolvendo ele da melhor forma.
Brincava com a língua sempre alternando entre ritmos diferentes.

Coloquei todo o membro na minha boca por alguns segundos é tirei voltando a masturbar ela.
- Bruna eu tô quase lá,  você vai me enlouquecer.
-e o que eu quero, falo com a voz sensual, ludmilla da um tapa na minha  cara, e eu solto uma risada safada olhando pra cara dela,ela me encarava fixamente .
Percebi que Ludmilla tava preste a ejacular então resolvi brincar um pouco.
Desacelerei os movimentos, deixei a excitação diminuir um pouco.
Deixando ludmilla louca,tava adorando ver ela assim.
- Bruna eu vou te matar.
Voltei a acelerar os movimentos sentindo o membro dela a pusar em minhas mãos.
- Bruna eu vou gozar.
- isso gozar pra mim vai.
- Bruna caramba.
- pronta pra você meu bem.
Ludmilla gozou na minha boca é eu tive o prazer de engolir olhando na cara dela.
- meu Deus, que filme foi esse que você assistiu?
Pergunta extasiada .
- é um segredo, fala deixando ao lado de Ludmilla abraçando a mesma,elas ficaram ali até a respiração volta ao normal.
- Bu têm certeza que nunca fez isso?
Pergunta Ludmilla curiosa.
- falei que não, você foi minha primeira experiência, gostou?
- preciso mesmo responder?
Vamos tomar um banho num?
-vamos .
Ludmilla carregar Bruna até o banheiro as duas se banham é voltam pro Quarto.
- Bu não tenho roupa aqui.
Fala Ludmilla
- o quê você mais tem é roupa aqui nenê.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora