Novo começou

390 49 5
                                    

Pov Bruna
Minha rotina agora não é mais a mesma,estou trabalhando,  ysis na creche e minha namorada também estar se adaptando a nova rotina de trabalho.

Tomei meu café da manhã e logo fui arrumar as coisas de minha filha, Marvi tinha deixado ela pronta.

Minha relação com Ludmilla vêm gerando ciúmes em minha querida namorada ciumenta, ela cisma que ludmilla da em cima de mim.
Discordo completamente, ela da umas olhadinha mais nunca ultrapassou ela super me respeita.
Ysis deu de querer saí com nós duas, e bom ver como ela se esforçando.

- pronta meu bem?
Pergunto a minha filha.

- só um minutinhos mamãe,  falta passar meu perfume e meu gloss.

Minha filha vem em minha direção toda cheirosa, ela é toma marrentinha se aprece muito com Ludmilla.

- vamos?
Pergunto a ela.

- sim mamãe,  você vêm tia vi?
Pergunta a minha namorada.

- estou indo meus amores, fala saindo toma arrumada me causando um arrepio.

- tá uma delicoa hein, pensa que vai onde assim?
Pergunto enciumada .

- vou levar minha gata no trabalho e depois ir para o meu, fala dando uma pescadinha.

...

Pov ludmilla
Minha rotina estar mais leve agora, Bruna meio que me ajudou a organizar minha agendar.
Os ataques acesaram, acho que esqueceram de mim finalmente.

Eu e taissa não estamos bem, ela sempre vêm querendo puxar Briga insinuando que estou traído.
Isso me estressado,  ela pega minha filha e some pra casa da mãe,  como se eu não fosse nada.

Notei uma marca em seu pescoço sei muito bem que não fui eu, isso me machucou, saber que estou sendo traída por alguém que diz me amar dói.
Agora eu entendo como fui tão boa no passando, dizem que chifre trocado não dói eu não a trair mais esse ditado até que faz sentido agora.

Espero que ela saiba bem o que está fazendo, o pior de tudo é que estou presa a ela.
Tendo medo de não conseguir segui em frente, não penso na possibilidade de a deixar, talvez ela precise pensar.

O que dizer sobre Bruna, bom posso dizer que nossa amizade estar de pé outra vez, mau sabia que minha pequena ysis iria nos unir.
Bruna vêm se mostrando uma mulher foda, admiro muito, ela é tão mãe sabe, cuidadosa, amorosa, sei muito bem que é uma bela namorada.
Desejo muitas felicidades a ela, posso não gostar de Marvi, bem nos duas não nos damos bem, ela sempre estar com aquele deboche estampado no rosto, sempre que pode joga na minha cara o que eu fiz no passado como se ela fosse a pessoa mais certinha do mundo.

...

Finalmente chegou o dia de dar o início ao meu maior sonho.
Hello mundo, o esperado dia chegou dia 19 de junho.

A experiência do show traz cenografia hi-tech,batalhão de dançarinos super coreografadas, e várias trocas de figurinos.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora