Pov Bruna
Acordei pela manhã, Ludmilla estava um pouco resfriada é torssino muito, deixei ela na cama o que foi um sacrifício porquê ela não me deixar sair de perto.Fiz um chá de alecrim com erva doce eu costumava tomar em jejum quando ficava com resfriado é me ajudava na recuperação bem rápido.
- vida, toma esse chá aqui vêm.
Chamo ela que não quer levantar.- vida!
Ludmilla vamos logo ou você vai pro hospital.- Não bu, fala com a voz rouca.
Ela pega o chá é bebe tudo, me dando um selinho logo depois.- obrigado amor, Bu deita um pouquinho comigo?
Ela pede toda manhosa é eu não registo.Fiquei ali cuidando da minha bebê.
Às 9h40 trouxe o Theo que estava faminto, ele mamava as 6h mas às 9 ele já pedia peito novamente.
- Aí filho vai com calma.
Falo dando mama pra ele que tá sugando forte causando uma dorzinha.- Ludmilla acordou é foi tomar banho, colocou uma cueca azul da Kevin é um blusão preto.
Ela tava falando com a equipe que não estava bem é que não conseguiria trabalhar naquele estado.
Após ela da uma resmungava encerra a chamada, vindo em minha direção toda manhosa.- Bu depois vêm cuida de mim?
Fala deitando ao meu lado.- cuido meu amor, já comeu?
Pergunto fazendo cafuné.- não quelo come com você.
Fala com voz de nenê.- então aguarda só mais um pouquinho, falo segurando sua mão.
Depois de dar o tete ao Theo fui almoçar com Ludmilla.
- vida, sussurro pra não acorda Theo.
- hum...-bora comer,vêm.
Levanto com cuidado é vou pra cozinha junto com Ludmilla.- mô coloca feijão pra mim.
Sento ao lado da minha vida após servi nosso almoço.
- mô você têm comer direito tá ficando magrinha.
Fala Ludmilla.-eu tento vida, mas Theo não me deixa fazer quase nada.
- pede pra Ysis pega lanche pra você ou deixa uma marmita dentro do Quarto.
- me lembre de fazer isso.
Ela assente com a cabeça.
- gostosa!
Ludmilla me manda um beijo e eu retribuo mandando outro.-te amo preta.
-te amo Bu.
Depois de jogar conversa fora eu e ludmilla fomos limpar o que sujamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby