discussão na Praia.

387 39 2
                                    

pov Bruna

-Quem você pensa que é?
Fica jogando charme pra cima da minha mulher você só pode estar louca né.

- eu que pergunto quem e você, primeira mente eu tava mergulhando  e você que veio aqui,  que eu saiba a praia e pública .

- Aham, fica se exibindo toda pra cima da minha mulher e eu tô ficando louca, garota casa daqui.

- vaza você paranoica, esse teu ciúme porcessivo vai fazer tu perde tua mulher facinho, é só pra te da um toque, tua mulher nem faz meu tipo.

- Bruna por favor, você estragou meu dia completamente.

- é você ainda vai defender ela,eu vir você olhando pra ela tá ok.

- Bruna tá todo mundo olhando pra cá para, chegar dessa tua palhaçada .

- tá bom Ludmilla, desculpa,fica com teus amigos.
Bruna se retira é vai pro carro, desabando logo em seguida.
Ludmilla tava com raiva é nem ligou,ficou com os amigos é pediu desculpa pra moça, a mesma foi convidada pra se junta na roda.
Eles ficaram lá um bom tempo.

Renatinho: amiga acho melhor você ir conversa com a Bruna.

- amigo deixa ela lá, ela errou, eu dei uma olhada sim pra Bella, falou baixo,mas Bruna tinha que falar comigo é não chegar falando alto .

Renatinha: amiga você acabou de admitir,como você acha que Bruna trataria a mulher, lógico que gritar não é a melhor forma de resolver,mas você é casada ou você esqueceu que têm filha e esposa.

- amigo não quero falar sobre isso agora tá bom.
Renatinho:você que sabe.

                              Pov luna

Amor?, vamos lá no quiosques acho que o clima aqui tá um pouco pesado.
Renatinho:bora vida, você linda demais, diz beijando a namorada.

Renatinho:bora vida, você tá linda demais, diz beijando a namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- é você tá mais ainda, gostoso!
Renatinho: todo seu minha flor.
Renatinho tava namorando a 5 meses com luna, ambos se conheceram em um show que a amiga deles tava fazendo.
Desde de então começou o romance.
- mô compra uma caipirinha pra gente, diz se sentando em um banquinho.
Renatinho: tá bom, quer algo pra comer?
- não vida, só quero a caipirinha é você por agora.
Renatinho: você é tudo pra mim princesa.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora