Pov Bruna
Já tinha marcado minha consulta com meu médico.
Acordei as 5:40 e fui me arrumar, tomei meu banho, escolhi uma roupa confortável e fui fazer minha maquiagem leve.Acabei tudo às 6h30m
Ludmilla também tinha se arrumado só que ela colocou qualquer coisa que viu pela frente.
- vida guarda meus documentos na bolsa .
Peço pra minha esposa que estar no quarto.- ho Bru cadê meu tênis Branco?
Pergunta ludmilla colocando os documentos na bolsa.Chego perto dela dando um beijo.
- tá na varanda deixei secando.
Falo deixando ela irAcabamos de nós arrumar e fui abrir a porta para babá que estava esperando pra ficar com as meninas.
- Nina elas ainda estão dormindo, mas ysis têm creche, pode deixar a Manu com a nete enquanto vai.
Ludmilla fala antes de entrar no carro junto a mim.- será que meu menino tá aí?
Questionar beijando minha barriga.- espero que sim vida, se estiver com algo não quero nem sonhar em tomar medicamentos.
- nossa vai ser uma loucura, tô doida pra que seja.
...Fomos conversando o caminho todo.
Chegamos na recepção e nos sentamos pra esperar chamarem.
Ludmilla entregou meus documentos e ficamos sentadas juntas.
Depois de muita demorar finalmente fomos chamadas.
Ludmilla não pode ficar comigo na sala então ela ficou lá fora.
Depois de retirarem 02 tubos, fui liberada.
Ficamos aguardando o resultado.- aí mô tô com fome.
Fala ludmilla com dengo.- têm uma cantina aqui perto amor, pode compra algo.
- também tô morta de fome.- Ludmilla levanta e vai comprar algo pra comemos.
Pess: ela é sua esposa?
Uma senhora pergunta.- e sim.
Falo curta.Pess: ela parece ser bem carinhosa.
Fala olhando para a aliança em meu dedo.- e sim, bem carinhosa inclusive.
Pess: hum.
Depois de alguns minutos minha esposa veio com dois sucos e salgados.
- aqui bu, pra você.
Fala com voz de bebê e logo fica envergonhada pois algumas pessoas ficaram olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mothers babies
FanfictionYsis é a pequena filha de Bruna E Ludmilla,mas o desejo das duas aumentam cada vez mais de outro baby