capitulo 45

329 36 1
                                    

9 mês

POV BRUNA

Falta bem pouquinho pro meu menino nascer, já deixei tudo organizado é estava morrendo de ansiedade pra ter meu pequeno em meu colo.

Organizei as roupas, produtos de higiene...

- Caramba bru, tu tá mô gostosa .
Diz Ludmilla me observando.

-parar de mentir, eu sei que estou feia.
Digo entando não chorar.

- Amor você é linda, olha só você ganhou um peso a mais sim, mais também tá com um corpão,  sua bunda tá do tamanho da lua, teus seios estão tão deliciosos que parecem um morango.

- amor... Eu te amo, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Falo abraçando minha esposa .

- eu te amo muito bru, muito mesmo.
Ludmilla me ajuda a organizar o quarto é depois fomos pra sala.

- mamãe olha o que eu tô fazendo.
Fala Ysis com a não suja de tinta.

- o uê você andou aprontando heim?
Diz Ludmilla seguindo nossa pequena até o Quarto.

- Brunaaa, vêm rápido aqui.
Grita Ludmilla, na hora que eu iria sentar.

O chão tava todo sujo, mas nem liguei pra isso, olhei para um quadro que Ysis fez é fiquei encantada.

- que lindo meu amor, foi você quem fez?
Perguntei a minha filha que olhava curiosa.

- Sim mamãe, fui eu.

- uma artista impecável, fala Ludmilla abraçando Ysis,  ela aabou se sujando é como eu tenho 3 crianças Ludmilla acabou me sujando.
Em recompensa ganhei uma pela transa.

...

- mamãe olha ele tá aqui.
Fala Manu apontando para o pé do nosso bebê que estva marcado na barriga de Bruna.

- quê lindo vida, olha bru é ele.
Diz Ludmilla emocionada.

- mamãe ele que sair, olha ele tá pedindo ajuda.
Fala Ysis.

Ficamos observando nosso pequeno fazer suas atrações até que ele se cansou é foi ficar quietinho.
...
Na última ultra-som que Bruna fez, o bebê estava bem, com o peso bom .
Seus cabelos estavam grandes é ele fazia várias poses .

Ludmilla ficavam ansiosa, ela é Bruna conversava bastante sobre o futuro daquele ser.

Por volta das 15h
Bruna começou a sentir cólica,ela já tinha tentado de todas as formas encontrar uma posição que pudesse ajudar mais nada adiantou.

Luane estava com ela, é ficou preocupada ela não sabia o que fazer ao certo.

Bruna andava de um lado pro outro é nada das contrações pararem.
Elas duravam em torno de 60 segundos.

Luane mandou Ludmilla vim pra casa, pois o médico avisou que o bebê poderia vim a qualquer momento pois já estava perto do seu nascimento.

Bruna já tinha completado 40 semanas.

-Bruna vem vamos tomar um banho morno, pra ajudar a relaxar .

Assim Bruna fez ela seguiu sua cunhada até o banheiro sem vergonha,  elas tinham intimidade o suficientes.

- amiga, avisa meu amor por favor.
Pede Bruna.

- já avisei, ela estar a caminho, fica traquila.

Bruna relaxou mais é foi ficando traquila, a ansiedade bateu querendo saltar pra fora.
Ludmilla chegou e as duas ficaram fazendo exercícios como agachamento,  andando de um lado pro outro e outras coisas que poderiam ajudar.

mothers babiesOnde histórias criam vida. Descubra agora